Um dos atores mais queridos do Brasil, Cauã Reymond finalmente estreou no TikTok. Atendendo ao convite da Aramis, marca de moda masculina com quem mantém parceria há quase três anos, Cauã postou seu primeiro vídeo na plataforma no início da semana, e já conquistou 171 mil seguidores.
“Eu já possuía uma conta, mas ainda não havia publicado conteúdos nessa rede. Quando a Aramis me convidou para ativar o meu perfil, adorei a ideia! Nós, que temos as mídias sociais como um espaço de trabalho, precisamos estar presentes em todo o ecossistema digital”, disse o ator.
Em seu vídeo de estreia, Cauã participa do quiz “Qual o melhor presente de Dia dos Namorados com seis letras?”. Após pensar, ele revela a resposta com o nome da marca. Esta ação faz parte da estratégia da Aramis para se conectar com um público mais jovem, utilizando o TikTok, que se tornou uma ferramenta de busca popular para 64% da Geração Z, segundo a pesquisa ‘Using TikTok as a Search Engine’ divulgada pela Adobe neste ano.
@cauareymond Meu primeiro post do TikTok só poderia ser com a Aramis. E aí, acertou? Agora você já sabe O Presente Perfeito para o Dia dos Namorados. Descubra no site ou na loja mais próxima. #OPresentePerfeitoAramis #EdiçãoNamorados
A Aramis, anteriormente conhecida por sua alfaiataria formal, tem inovado nos últimos anos ao introduzir coleções com peças mais amplas e uma linguagem urbana. Essa mudança pretende atrair um público mais diversificado e jovem, e a colaboração com Cauã no TikTok é um passo estratégico nesse sentido. Em todas as redes, o ator já soma mais de 20 milhões de seguidores.
“As pesquisas já mostram um número cada vez maior de usuários no TikTok, e quando vimos que o Cauã possuía um perfil na plataforma, encontramos a oportunidade perfeita de engajar com ele nesse ambiente de forma inédita. Desde seu reposicionamento, a Aramis tem ativado, cada vez mais, o público mais conectado com o universo digital e com as trends do momento, e o TikTok é um excelente canal para isso”, contou Bruna Garcia, head de Marketing da marca.
Nos próximos dias, o ator continuará postando conteúdos relacionados ao Dia dos Namorados, atuando como consultor de moda da Aramis e ajudando os seguidores a escolherem os presentes ideais para a data. Mas, a gente aproveita para fazer um apelo: #FICAMAISCAUÃ!
* Com informações de EXAME
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens