Cauã Reymond tatua QR Codes em campanha da ON Optimum Nutrition

QR codes revelam vídeos explicativos sobre suplementação, exercícios e grupos musculares. A ON Optimum Nutrition, líder global em nutrição esportiva e estilo de vida e reconhecida por ter o Whey…

Adnews

26.02.2024

Cauã Reymond tatua QR Codes em campanha da ON Optimum Nutrition

QR codes revelam vídeos explicativos sobre suplementação, exercícios e grupos musculares.

A ON Optimum Nutrition, líder global em nutrição esportiva e estilo de vida e reconhecida por ter o Whey Protein mais vendido e premiado do mundo, traz Cauã Reymond como protagonista de sua nova campanha digital no Brasil. A provocação que a marca fez para o renomado ator, que já teve que representar inúmeros personagens em 24 anos de carreira, foi ter que “tatuar” um QR code, que traz informações sobre os benefícios dos suplementos alimentares.

A ideia é que, ao escanear os códigos das tatuagens, que serão veiculadas nas redes sociais do ator e da ON, apareçam vídeos explicativos sobre os exercícios, grupos musculares e suplementação. Com conteúdo desenvolvido pelo renomado nutricionista Daniel Coimbra e pelo treinador Norton Mello, o objetivo é trazer mais conhecimento para o público que busca não apenas resultados na academia, mas, principalmente, um estilo de vida mais saudável.

“Por meio desta campanha, queremos desmistificar o pensamento comum de que os suplementos alimentares são somente para atletas profissionais ou bodybuilders. Nossos produtos são pensados e podem ser usados para diversos públicos e objetivos”, conta Natália José, diretora de Marketing da Glanbia Performance Nutrition, líder mundial em nutrição saudável, para América Latina.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental