São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Durante o Super Bowl, nesse domingo, a Marvel divulgou um novo teaser da sua próxima série: Cavaleiro da Lua. Protagonizada por Oscar Isaac, a produção dá sequência aos títulos do…
Adnews
14.02.2022
Durante o Super Bowl, nesse domingo, a Marvel divulgou um novo teaser da sua próxima série: Cavaleiro da Lua. Protagonizada por Oscar Isaac, a produção dá sequência aos títulos do estúdio lançados no Disney+ no projeto de lançar produções no streaming que se conectem ao universo compartilhado do cinema.
Vale destacar que o comercial revelado durante a final da Liga de Futebol Americano mostra muito mais do anti-herói entrando em ação. Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a série será mais brutal do que o costume apresentado pelo estúdio nos filmes e séries lançados até então. Segundo o próprio Feige:
“Foi divertido trabalhar com o Disney+ e ver os limites mudando no que somos capazes de fazer. Há momentos [na série] em que O Cavaleiro da Lua está chorando em outro personagem, e é alto e brutal, e a reação é: ‘Vamos recuar sobre isso, certo?’ Não. Não vamos recuar. Há um turno tonal. Isso é uma coisa diferente. Este é o Cavaleiro da Lua.”
“Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”
Além do teaser divulgado no último domingo, a série também ganhou o próprio trailer. Cavaleiro da Lua ficará disponível no Disney+ a partir do dia 30 da Março e terá 6 episódios.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.