Skip to main content

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. A nova série da Marvel é estrelada por Oscar Isaac, astro de Star Wars e Duna, e apresenta o novo anti-herói do Universo Cinematográfico da Marvel. O herói já é uma carta conhecida entre os fãs que lêem os quadrinhos, mas nunca havia dado as caras em live action até então.

Confira o trailer de Cavaleiro da Lua:

“Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”

Essa é a quinta série do MCU que estreia no serviço de streaming da Disney, dando continuidade de levar o universo compartilhado dos filmes para o streaming. Além dela, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro também chegaram ao serviço. Uma animação chamada What If também foi outra novidade a chegar no ano passado.

O principal nome na direção dos episódios é Mohamed Diab. O cineasta egípcio é o primeiro do Oriente Médio a ter uma cadeira como diretor no MCU. Além dele, o roteiro da série é assinado por Jeremy Slater e Beau DeMayo, conhecidos por The Umbrella Academy e The Witcher respectivamente.

O elenco também conta com nomes como May Calamawy e Ethan Hawke, com o último sendo o principal vilão da série até onde sabemos. O ator francês Gaspard Ulliel, que faleceu a poucos meses atrás, também participa da série.

Novos episódios de Cavaleiro da Lua serão disponibilizados toda semana no Disney+.

Leave a Reply