Skip to main content

Executivos de diversos segmentos se reúnem na próxima semana para trocar experiências sobre gestão de empresas e carreira, e explorando os aspectos mais relevantes e contemporâneos destes temas, mais uma vez, a CBN marca presença neste que é o maior evento para o mundo corporativo.

Fruto de uma parceria com mais de oito anos com a HSM, a emissora leva ao evento todo o sucesso do “CBN Professional”, um projeto especial que combina patrocínio de mídia, live marketing experience e uma série especial de podcasts que chega ao seu terceiro ano com 113 episódios e mais de 3,5 milhões* de downloads. 

Comandado por Camila Olivo, o “CBN Professional” promove semanalmente conversas inéditas com especialistas sobre profissões em ascensão, tendências de gestão e novos ciclos profissionais.

Será a partir desses três pilares, que o público encontrará na Arena CBN Professional uma programação intensa com a participação de grandes talentos da casa e de convidados especiais. Com transmissão ao vivo no Twitter, a CBN traça um panorama completo sobre os movimentos que estão orientando as novas relações no ambiente de trabalho. Serão 03 dias de imersão em conteúdos e experiências transformadoras.

“O CBN Professional é hoje um dos maiores projetos de marca da CBN. Além de sucesso de audiência com conteúdos que contribuem para discussão das transformações no mundo dos negócios, o projeto conta com o patrocínio de grandes marcas como IBM e Honda que nos procuram justamente para se comunicarem de forma direta e assertiva com um público altamente qualificado.”, afirma Ana Paula Chaves, diretora comercial do Sistema Globo de Rádio.

 

Sobre o evento:

HSM Expo 2019

Data: de 4 a 6 de novembro

Horário: 8h30 às 16h30

Local: Transamérica Expo Center – Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

 Mais informações no site

 

 

*Podcast Metrics, Triton Digital (mai/17 – set/19) 

Leave a Reply