Skip to main content

A Comic Con Experience vai voltar a acontecer presencialmente depois de 2 anos do evento sendo realizado de forma online por conta da pandemia de COVID-19. A CCXP vai promover o maior encontro de fãs de cultura pop do Brasil na SP Expo entre os dias 1 e 4 de Dezembro. Para alegria daqueles que querem comparecer, as datas de abertura das vendas dos ingressos já foi divulgada pelos organizadores.

Antes de todos, os portadores do cartão de crédito Santander vão ter o acesso antecipado para garantir a entrada, já que a venda irá abrir para eles no dia 26 de Abril, esse mês. O primeiro lote especial vai ser aberto meio-dia e irá seguir até às 14:59 do dia 5 de Maio, durando mais de uma semana para os interessados comprarem seus ingressos, que serão divididos em 4 categorias: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience, que promove diferentes vantagens em cada um deles. Existe ainda um ingresso mais especial, que garante a visita aos bastidores da exposição.

Já para o restante dos fãs que querem participar da CCXP mas não são clientes do banco, a venda vai se abrir no próprio dia 5 de Maio, mas à partir das 15:00. As categorias disponibilizadas no primeiro lote especial também ficarão disponíveis a partir do lote padrão para todos. Diferentes formas de pagamento também ficarão disponíveis, como Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master) com parcelamento em até 6 vezes.

Vale ressaltar que os preços variam de acordo com os benefícios do ingresso comprado. Existe ainda uma oportunidade de parcelar a compra em até 10 vezes, mas essa só pode ser utilizada em compras que ultrapassam a marca de R$ 1.000. Os clientes Santander não garantem vantagem só na data antecipada, mas também nos preços que podem ter até 30% de desconto, até após o fim do lote especial.

Para os interessados em adquirir a meia entrada para visitar a CCXP, é importante frisar que o número de ingressos desse tipo será limitado. Algumas regras também mudaram em comparação aos anos anteriores. Para pagar apenas metade do valor é necessário entregar 1kg de alimento não perecível, que será doado pensando no auxílio daqueles que foram afetados pela pandemia. O alimento deverá ser entregue na entrada do evento.

Os organizadores pensam que essa será uma das maiores edições da CCXP até hoje. As novidades já começaram com o grupo do Telegram criado para informar em primeira mão o que vai rolar de diferente no evento esse ano. Para participar do canal na rede de mensagens basta se inscrever no site oficial do evento e curtir as notícias que serão recebidas com antecedência sobre os paneis e os convidados desse ano.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply