CCXP Worlds 2021 reúne mais de 40 marcas em sua 2ª edição virtual

CCXP Worlds 2021 reúne mais de 40 marcas em sua 2ª edição virtual

Maior festival de cultura pop conta com Mercado Livre, Santander e Fanta como patrocinadores oficiais e fecha parceria com a Twitch para explorar novas mídias

A CCXP Worlds 2021 está chegando e novamente em um formato totalmente virtual, maior festival de cultura pop do planeta, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, evolui e apresenta diversas novidades com as marcas apoiadoras. Ao todo, a CCXP conta com mais de 30 marcas embarcadas no evento digital.

A empresa líder no mercado em toda a América Latina, o Mercado Livre, foi oficializada como responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021 e da CCXP 2022. De olho na edição a ser realizada de forma física em 2022 a organização entende que dentre as vantagens para as empresas e clientes estão a segurança da plataforma e a possibilidade de entregar as compras realizadas no evento.

O Santander, banco oficial do evento desde 2020, mais uma vez está presente e assina o espaço considerado o coração do evento, o Artists’ Valley by Santander. A marca foi responsável por descontos na pré-venda dos ingressos para as edições de 2021 e 2022.

“Estamos muito felizes por termos ao nosso lado parceiros que acreditaram no nosso projeto. A parceria com o Mercado Livre será histórica para o Brasil e para o mercado de eventos. Este ano teremos a live stream oficial feita pela Twitch, que levará mais de 60 horas de conteúdo exclusivo no canal oficial do evento, além de brindes e atividades durante todo o fim de semana. Todos os nossos parceiros acreditaram novamente no poder da CCXP e queremos entregar, mais uma vez, um evento de sucesso comercial e de público”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

A Fanta estará presente na Tribo Game Arena, palco que terá o maior conteúdo desenvolvido em sequência pelo principal streamer do país e o segundo mais assistido do mundo, Alexandre Gaules. Já o Outback lançou dois novos sabores em seus cardápios, que levam diretamente o nome do evento e podem ser pedidos pelos principais aplicativos de delivery.

A Riachuelo, que participa há 6 anos da CCXP, terá um espaço especial na sua loja online, onde irá comercializar produtos dos principais nomes do mundo geek, inspirados em animes, games, série de TV, super-heróis, quadrinhos, personagens animados, entre outros. Dentre as opções de produtos, estão disponíveis itens de moda adulta e infantil, acessórios, linha Pet, decoração e moda casa, atendendo a diferentes demandas desses consumidores. Como destaque dos produtos estão as marcas licenciadas como Round 6, Playstation, The Witcher, Fortnite, Matrix, Marvel e da DC.

Outro marca será o SBT que marcará presença com uma programação com lives especiais em seus canais oficiais (Twitch, Youtube e Facebook), sob o comando dos streamers parceiros da plataforma. Entre o conteúdo que será apresentado está entrevista com parte do elenco do SBT Games e making off das Câmeras Escondidas – quadro do Programa Silvio Santos desde a década de 80, as famosas pegadinhas com participação de Ivo Holanda.

A Estrela e a CCXP Worlds 21 anunciaram uma versão limitada do jogo Banco Imobiliário do maior festival de cultura pop do mundo. O jogo oficial da CCXP Worlds 2021 dá a oportunidade do fã vivenciar tudo aquilo que mais gostamos e até o que todos reclamamos. Até as tradicionais cartas de sorte ou revés foram adaptadas para a realidade do evento. Dependendo da sua sorte você poderá encontrar o ídolo da sua vida ou então ficar preso dentro de uma fila gigante.

A edição de 2021 conta ainda com a marca de energético Fusion, Claro, Apple Produções, Sadia, ON E-Stadium, Collider, Crunchyroll, HBO Max, Iron Studios, Mauricio de Sousa Produções. Amazon Prime Video, Hasbro, Sony, Netflix, Paramount, Playstation, Warner Bros., Globoplay, Chiaroscuro Studios, Zona Criativa, Conrad, Comix Zone, Panini, JBC, Hyperion, Amazon Kindle, Globo Filmes, Nerdstore, Nemo, DC Comics, Eleven Dragons, GNT, PiziiToys, Multishow e Jambô.

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE (GRATUITO): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.

• DIGITAL EXPERIENCE (R$ 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses; video on demand com conteúdo inédito*.

• HOME EXPERIENCE (R$ 50 + FRETE): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds.

*O conteúdo de Vídeo On Demand ficará disponível para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Post anterior
La Casa de Papel é a nova coleção licenciada da T_Jama!

La Casa de Papel é a nova coleção licenciada da T_Jama!

Próximo post
Pizza-Filme-–-Dominos-fecha-parceria-com-Telecine

Pizza + Filme – Domino’s fecha parceria com Telecine

Posts Relacionados