Skip to main content

A Champion, famosa por criar o moletom com capuz, uma das peças esportivas mais emblemáticas do último século, acaba de chegar à Centauro. Criada há 100 anos, em Nova Iorque, e voltada para o segmento esportivo, hoje as peças da marca trazem um conceito Streetwear, estilo casual derivado do skate e do surfe, que engloba elementos da cultura esportiva.

Atualmente, influenciadores, músicos, trendsetters, estilistas e celebridades têm adotado este espírito inclusivo e apaixonado de Champion, somando a tendência dos anos 90 como forma de expressão e street style, o que destacou a marca como uma referência da cultura hip hop. Considerada uma das marcas mais cool pelos jovens americanos, já se tornou objeto de desejo entre o público mais despojado no Brasil.

Por isso, aqueles que prezam por conforto e praticidade, sem perder o estilo, poderão encontrar na Centauro diversas opções de peças femininas e masculinas da Champion para desfilar aonde for. Itens como T-Shirts, bermudas, calças, leggings e shorts estarão disponíveis em mais de 100 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce.

A gigante esportiva Reebok anunciou parceria com a Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, para a comercialização de novas coleções e dos principais produtos da marca no Brasil. Presente em todo o país, com mais de 190 lojas, a rede faz parte da estratégia de vendas da Reebok, atendendo o público tanto nos pontos físicos quanto no e-commerce.

“Ao unirmos forças com a maior rede de lojas esportivas do Brasil consolidamos a parceria que o grupo adidas tem com a Centauro. Estar presente onde nosso público mais consome esporte é fundamental para este momento evidente de expansão da marca”, afirma Lucas Ribeiro, gerente de comunicação e marketing sênior da Reebok Brasil.

Na extensa gama de produtos Reebok já disponíveis na Centauro, estão croppeds, camisetas, bonés, shorts, bermudas, leggings, calças e bolsas que exprimem o lifestyle esportivo da Reebok. Calçados femininos e masculinos completam o catálogo com opções clássicas da marca, como Aztrek 96 (foto), CL Leather NU, Royal Bridge 3 e Royal Techque T. 

Leave a Reply