Centauro

Centauro Lança coleção e campanha inspiradas em Space Jam

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, Centauro apresenta linha baseada no filme “Space Jam: Um Novo Legado”

Com a chegada de Space Jam: Um Novo Legado” aos cinemas, Centauro lança uma coleção com mais de 30 peças inspiradas na franquia. A novidade acontece em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, que é responsável pelo licenciamento da linha de produtos do filme, que mistura Looney Tunes e astros do basquete, e também de outras marcas da WarnerMedia.

Para promover essa parceria, a rede esportiva desenvolveu uma campanha especial em seus canais digitais, trazendo materiais de comunicação inspirados no universo de Space Jam e seus personagens, entre eles o craque da NBA Lebron James e o icônico time formado por Pernalonga, Lola, Piu-Piu, Papa-Léguas e Marvin, entre outros.

A campanha também inclui apoio a ONG Santa Fé Hunters, que recebeu mais de 160 bolas de basquete da nova coleção, destinados às crianças e adolescentes que participam da iniciativa. A organização, localizada no Grajaú, em São Paulo, utiliza o basquete como meio de fundamentar e estruturar a vida dos jovens.

A iniciativa faz parte do Centauro Transforma, programa que tem o compromisso de apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social, em especial, para jovens e crianças em situação de vulnerabilidade. Para conhecer mais, acesse o link.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Galvão Bueno narra histórias reais em campanha da BR Distribuidora

Galvão Bueno narra histórias reais em campanha da BR Distribuidora

Próximo post
dia mundial do rock bohemian-rhapsody-filme

Dia do Rock: 7 músicas para aprender um novo idioma

Posts Relacionados