Skip to main content

Para celebrar a chegada do Natal, a Centauro apresenta uma campanha permeada pelos valores e princípios de seu posicionamento, ao se aprofundar no conceito ‘Uns movem outros. Dê esporte e transforme a vida de quem você ama’. Dessa forma, a empresa começa a aterrizar esse posicionamento ao convidar a ONG Santa Fé Hunters para ser uma das estrelas do filme, que circula nas redes sociais da marca nesse período.

No vídeo, que traz três histórias de motivação por meio do esporte, é possível ver a camisa do time de basquete da organização. Um irmão mais velho introduz sua irmã mais nova à modalidade ao dar de presente uma camisa da equipe da ONG, que é apoiada pela Centauro por meio do “Transforma”, iniciativa da rede que identifica, conecta e empodera agentes transformadores do esporte. Assim, inicia-se um movimento de trazer maior notoriedade aos projetos realizados pela entidade. A Santa Fé Hunters atende hoje mais de 150 crianças e adolescentes da periferia de São Paulo proporcionando a inclusão social por meio do esporte.

A rede quer mostrar que é possível iniciar uma grande transformação na vida de outras pessoas com um gesto simples: presentear com esporte. Assim, é também um convite a todos para se renovarem e estimularem amigos e familiares a terem um estilo de vida mais saudável. Com um tom leve e motivacional, o filme traz personagens que ressaltam o quanto esse simples gesto pode ser transformador. Confira abaixo:

Leave a Reply