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Com a volta gradual dos bares e restaurantes em muitas cidades do Brasil, algumas pessoas voltaram a frequentar estes estabelecimentos. Porém muitas ainda sentem receio de sair e ficam a espera de uma situação um pouco melhor, de mais segurança, mesmo com muita saudade de um bar e de tomar cerveja com os amigos.

Pensando neste consumidor que a Petra Origem, desenvolveu sua nova campanha “Lar Doce Bar” que estimula os consumidores a criarem em casa momentos tão especiais quantos os vividos em bares e viver a experiência de ter seu próprio bar dentro de casa.

“No atual cenário, existem pessoas que já estão indo para o bar, mas também há aquelas que ainda preferem ficar em casa. Esse primeiro momento da campanha Lar Doce Bar vai lembrar que é possível transformar sua casa em um delicioso ambiente de bar, afinal, se você tem uma Petra em casa, você tem seu próprio bar”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Petra.

E quem não gostaria de ter um bar para chamar de seu? Está é a proposta da marca que levou um “pocket bar” exclusivo para a casa de alguns artistas, como o cantor Silva, Diogo e Rodrigo – da banda Melim -, o ex master chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier.

Com a campanha “Lar Doce Bar”, os artistas vão compartilhar em suas redes sociais toda a experiência de “ter um bar dentro da própria casa”, levando a cerveja Petra para celebrar esses momentos. O conteúdo criado exclusivamente para a marca será postado no Instagram da marca, além das redes sociais dos artistas.

 

 
 
 
 
 
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O @hugomerchan já montou o seu #LarDoceBarPetra e você? Abra uma Petra Origem gelada e inaugure o seu também. #PetraOrigem

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“O bar é um lugar especial. É nele que a gente se reúne com os amigos, comemora e brinda aos momentos prazerosos… Estamos todos sentindo falta disso. Esta campanha veio para reforçar que também podemos viver essa experiência dentro de casa”, ressalta Cassandre.

Com alusão ao termo “lar doce lar”, a campanha idealizada pela agência Y&R traz, em linguagem moderna e divertida, diversas ações, desde educativas até entretenimento, dentro das plataformas da marca: arte e cultura, cinema, música e gastronomia. O conceito brinca com o “novo” comportamento dos consumidores, fazendo de seus lares um verdadeiro bar através de Petra Origem Puro Malte.

Para reforçar a estratégia no digital, a Petra ainda apresenta uma série de tutoriais, com dicas e truques para momentos específicos: um jantar especial, karaokê em casa, happy hour turbinado e até dicas para maratonar séries e filmes. As pílulas serão compartilhadas na página do Youtube da marca, em parceria com os artistas que participam da divulgação da campanha.

A primeira fase da campanha Lar Doce Bar também traz vinhetas de veiculação nacional em TV aberta, ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer e mídia out of home.

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