Skip to main content

No final de julho, a renomada chef de cozinha Paola Carosella anunciou seu mais novo projeto: ela se tornou embaixadora oficial da Eisenbahn, marca do segmento de cervejas artesanais. Neste sábado (28), irá ao ar o segundo vídeo desta bem-sucedida parceria, que foi promovida e articulada pela Play9, estúdio de conteúdo de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, e pela agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

Paola Carosella irá fazer uma pizza artesanal

No novo material, que será publicado no YouTube, Paola, junto com seu marido Jason, ensina seus inscritos a fazerem uma deliciosa receita de pizza artesanal, que pede a companhia de uma boa cerveja. Neste semestre, a chef segue produzindo diversos conteúdos especiais e exclusivos com assinatura da marca. Além dela, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert também integra o time de parceiros da Eisenbahn.

Foto: Divulgação/ Eisenbahn

Mais de meio milhão de pessoas já assistiram ao primeiro vídeo desta parceria, no qual Paola Carosella compartilha uma receita de risoto de abóbora. Atualmente, a chef acumula mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que é gerenciado pela Play9. Nele, a cozinheira mostra uma culinária acessível, além de compartilhar reflexões e receber convidados ilustres.

Assista ao primeiro vídeo da parceria:

Leave a Reply