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A Chevrolet lança sua nova campanha para o Onix Plus, dando continuidade ao movimento #MenosNuncaMais. Criada pela WMcCann com sua divisão Commonwealth//McCann, responsável pelo atendimento ao cliente, a campanha apresenta a revolução que o modelo traz para o mercado: ser o primeiro e único carro da categoria com Wi-fi de série. 

 

No ar desde ontem, (31), a campanha, com foco na versão Premier do Onix Plus, traz em suas peças situações atuais em que já não vivemos sem Wi-fi, reforçando que “a partir de agora, carro sem wi-fi não é mais carro”. Na sequência, é apresentado o carro com todos os atributos mais recentes que mostram como o modelo revoluciona sua categoria. Os esforços de comunicação contam ainda com peças para o digital, mídia display e inserções em Pay TV e TV aberta.
Além do Wi-fi de série, a versão Premier do Onix Plus 2020 chega com motor turbo, 6 airbags, park assist, carregador wireless para celular e acabamentos ainda mais refinados, além do sistema On Star e a nova geração do MyLink, já conectada ao Apple CarPlay ou Android em suas versões mais atualizadas. Confira abaixo: 
FICHA TÉCNICA:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Onix GEM NB
Nome da Campanha: Sem Wifi
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Ariane Dias e Lucas Trevisani
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Leandro Peralta, César Villas Bôas, Bruno Schwarzschild, Arissa Oliveira, Ana Miranda.
Atendimento: Danilo Ken, Isabela Fagundes, Michelle Latessa, Stephanie Gasparini, Stefano
Begliomini, Philipe Camargo e Giovana Zanfelicce
VP de Mídia: André França
Mídia: Marcos Saurin, Jodson Ferreira, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Dariana Marques e Leonardo
Pellegrino
BI: Fernando Cardoso, Rodrigo Teixeira e Alexandre Costa
Social Media: Bruce Vital, Paula Porto.
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Renata Ruas e Nathan Marino
Produtora: Stink Films
Diretor: Jones + Tino
Diretor da 2ª unidade: Pedro Tejada
Assistente de Direção: Santi Turrel, Tatiane Klein
Assistente Criativo: Vitor Duarte
Diretor de Fotografia: Douglas Bernardt
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Diretora Executiva:  Ingrid Raszl
Produtora Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira
Coordenador de Produção:  Paula Macedo, Rogerio Maestro
Produtor: Federico Ameglio (Executive Producer), Veronica Berta (Head of Production) e Victoria Martinez
(Producer)
Coordenadora de Pós-Produção: Roberta Bruzadin
Montador: Danilo Abraham
Finalizadora: Camila Doimo
Colorista: Sergio Pasqualino
Pós-Produtora: NASH
Produtora de Som: Tesis
Atendimento: Érica de Seta
Produção Musical: Henrique Racz e Silvio Piesco
Locução: Cacá Manica
Projetos: Marina Hirle, Margaret Siewerdt e Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Rafael Figueroa, Federico Wassermann, Paula Saiani e Andrea Pereira


Estratégia Digital de Campanha
Agência: ISOBAR Brasil
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Onix-GEM
CCO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Diretores de Planejamento: Amanda Agostini, Felipe Volpintesta
Diretor de TI: Eric Scapim
Planejamento: Juliana Nobre, Alan Alves
Business Director: Rafaella Nocciolini
Atendimento: Ana Paula Thurler, Jhony Oliveira, Bruna Salomão
Projetos: Juliene Nigro, Min Hee Jo, Ana Carolina Santana
VP de Mídia: Caroline Magalhães
Mídia: Flávio Topolski, Garolina Gattas, Philipp Consolo
BI: Thiago Micheloni, Vanessa Mara
Aprovação pelo cliente Digital: Bruno Campos, Alba Oliveira, Mariane Viola e Thais Silva

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