Skip to main content

A Chevrolet marcou presença novamente no Lollapalooza. O festival de música, que aconteceu no último fim de semana, é um dos principais pontos de atração para as maiores marcas do Brasil. Com diversos estandes cheios de criatividade, o evento que acontece no Autódromo de Interlagos é um prato cheio não só para quem curte música e cultura, mas também para aqueles que curtem a inovação no meio da publicidade.

Esse ano, a Chevrolet resolveu fazer diferente. Com o fim do “Onyx Day”, evento exclusivo que acontecia todo ano com destaque para um dos veículos mais famosos da montadora, em 2023, a intenção foi dar mais ênfase à marca em si e aos novos produtos que foram apresentados no próprio festival.

Para destacar os novos carros elétricos da marca, a Chevrolet criou um espaço pensado àqueles que desejavam dar uma relaxada durante os intervalos entre os shows. E claro, para também não faltar agitação, o estande contou com uma balada especial para quem visitasse o evento.

Para comentar mais sobre a estratégia, ninguém melhor do que Chris Rego, CMO da GM da Chevrolet na América Latina. A executiva deu uma entrevista exclusiva para o Adnews em que contou como foi o processo de criação do estande e muito mais.

Chris Rego, CMO da GM na América Latina

Confira a entrevista de Chris Rego para o Adnews:

1- Quais as principais novidades que a Chevrolet trouxe para o Lolla esse ano?

Chris: Acho que em primeiro lugar nós nos preocupamos com o conforto do nosso público no LollaBR. Então, criamos um espaço com sombra para descanso, onde também foram disponibilizados carregadores de celular pra todo mundo. Depois, criamos duas ativações dentro do nosso estande, que fizeram muito sucesso! Uma delas é a galera poder tirar uma foto num balanço que montamos, onde podem ver suas imagens na hora, em realtime, num telão disponibilizado ao lado. A outra delas é o carro cem por cento elétrico, sendo mostrado pela primeira vez no Lolla. Nós também criamos uma experiência onde as pessoas entram dentro do carro e escutam uma mensagem informando sobre todos os diferenciais do veículo.

2- O festival comemora 10 anos nessa edição. Quais foram as principais diferenças entre os anos?

Chris: Depois de dois anos de pandemia, você vê muito mais a energia e a vontade das pessoas de estarem juntas. Então, hoje elas estão aqui muito mais para se encontrarem, para poder conviver, para poder celebrar. Um momento de comemoração pelo fim de pandemia e a possibilidade de participar de momentos de diversão com outras pessoas. Inclusive, esse ano, a estratégia foi bem voltada para as pessoas.

3- Quais os principais resultados que a Chevrolet espera ter após essa edição, pensando não nos números, mas também nas pessoas?

Chris: Nos outros anos nós viemos como marca Ônix, mas esse ano voltamos como marca Chevrolet, então acho que obviamente, queremos nos aproximar cada vez mais do nosso público, criando uma conexão maior e melhor, falando a linguagem que eles falam, nos conectando com o que importa pra eles. Além disso, nós sentimos que um festival como o Lolla, faz as pessoas se unirem, o que é algo muito ligado ao que a gente tem como propósito.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.