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Depois de dois anos, o Lollapalooza Brasil está de volta e o “Onix Day” também. O evento aconteceu nesta quinta-feira (24), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reuniu 40 mil pessoas. Proprietários dos modelos Chevrolet Onix e Chevrolet Onix Plus, além de influenciadores e convidados, tiveram um dia exclusivo para curtir uma série de atrações musicais que acontecem no Palco Onix, com shows dos cantores internacionais Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani, e da brasileira Pabllo Vittar.

E por falar nos shows, os fãs podem ir sem medo nos anos seguintes caso a organização seja a mesma de 2022. Toda a estrutura de palco e apresentações foram tão excelentes quanto seriam normalmente no Lolla, com os horários sendo seguidos praticamente a risca. O destaque maior da noite foi da última atração, Doja Cat, que já era o show mais esperado da noite.

Para anunciar sua presença pela sétima vez no festival como patrocinadora master, a Chevrolet lançou uma nova campanha com o mote “Essa conexão vai entrar para a história”, reforçando a importância das pessoas se conectarem com o mundo real, conceito da campanha de Onix que está no ar. Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, a campanha tem veiculação em diversas plataformas digitais, além de contar com filmes para TV aberta, de abrangência nacional, e desdobramentos no digital.

Assista o vídeo de promoção do evento patrocinado pela Chevrolet:

Segundo Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul:

“Estamos esperando por esse dia há dois anos e agora ele chegou. É muito especial para nós estar mais uma vez em um dos maiores festivais de música realizado no Brasil para oferecer aos donos de Onix e Onix Plus uma experiência diferenciada e que, sem dúvidas, vai entrar para a história. Neste ano, chegamos ao evento com ativações ainda mais inovadoras e conectadas, que só tem quem Onix poderá viver”.

Durante o evento, o público pode ter acesso com antecedência à estrutura de uma das edições mais esperada do festival, além de participar de ativações exclusivas que só o Onix, o carro mais conectado da categoria, pode oferecer. As ações aconteceram no Espaço Chevrolet Onix, que conta com o Onix Battle, uma batalha no estilo “The Voice” para o público mostrar o seu talento e conquistar os jurados Mc Taya e os cantores Viegas e Supla.

Ainda assim, nem tudo são flores. Aqueles que pretendem levar a própria bebida para acompanhar as atrações vão se decepcionar logo na entrada. Nem garrafas de água lacradas podem passar pelos portões, o que não seria um problema se os produtos fossem acessíveis dentro do autódromo, mas não é o caso. Além do preço extremamente alto dos produtos, o único cartão aceito entre os vendedores era o fornecido pelo próprio evento.

Por mais que houvessem alguns problemas típicos de evento com o porte do Lollapalooza, como a dificuldade na entrada (e inesperadamente, na saída), o Onix Day foi bem especial de se participar. As diversas ações organizadas dentro do autódromo tornam o lugar mais diferenciado e com diferentes opções de diversão além dos shows.

Brincadeiras como duelos de dança, quiz interativo, Você Sabia? e testes de conhecimento sobre o Onix também acontecerão nos perfis da marca. E mais, para se sentir parte do palco mais conectado do festival, o público ainda pode acessar o filtro “Você no Palco Onix”, no Instagram. A cobertura real time será da Commonwealth//McCann em parceria a Isobar. A estratégia e gestão dos conteúdos produzidos durante o festival ficam sob direção criativa da Bizzu Conteúdo, produtora parceira da Chevrolet em cinco edições do festival.

A distribuição de ingressos para os proprietários do Onix e do Onix Plus ficou a cargo de um sorteio realizado pelo site https://www.chevrolet.com.br/onix-no-lolla, com suporte tecnológico da agência de marketing digital MRM Brasil. No TikTok, a marca promoveu a ação Caça aos Ingressos, foram cinco dias com 500 ingressos disponíveis para que os usuários da plataforma fizessem uma caça ao DC de Onix, buscando o par de ingressos para o Onix Day. A ação foi comandada e assinada pela G3A Social ID.

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