Se você está pensando em fazer uma cerimônia de casamento nada convencional, talvez a Chilli Beans possa ajudar. Para apimentar o festival de música The Town, que acontece em São Paulo (SP) em setembro deste ano, a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina contará com uma capela dentro do evento, que permitirá a união de casais por meio de cerimônias reais e fictícias.
Sucesso na Cidade do Rock, no Rock in Rio, onde foram celebrados mais de 300 casamentos durante todo o evento, com mais de 2 horas de fila de espera, a tradicional Capela Chilli Beans faz agora sua estreia no The Town. Com o mote “Celebre o Amor”, o local contará com a presença de um juiz de paz para o casamento civil e de uma drag queen para os casamentos simbólicos.
Até a próxima segunda-feira (3), os casais que desejam oficializar a união na Capela Chilli Beans com validade jurídica deverão se inscrever no concurso cultural que a marca realiza através do TikTok. Para concorrer, basta produzir um vídeo criativo de até 1 minuto, gravado na vertical, respondendo à pergunta “Por que devemos ser escolhidos para casar no The Town?” e publicar, acompanhado da hashtag #QUEROCASARCHILLIBEANS.
“Celebrar o amor é radical. Vale dancinha, trend do TikTok, depoimento, dublagem… Tanto faz o formato, o que importa aqui é ter muita criatividade, e claro, uma boa dose de pimenta na veia. Quem serão os escolhidos da vez, hein? Vai ser histórico!”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Para participar do concurso cultural, o casal deverá ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e seguir o perfil da marca no Tik Tok. O vídeo escolhido será divulgado no dia 6 de julho nas redes sociais da Chilli Beans, com o nome do casal vencedor. Os apaixonados ganharão uma cerimônia de verdade, com direito a quatro credenciais (sendo duas para os noivos), dois ingressos, dia da noiva, fotos e vídeos, bolo, bem-casado e bouquet. A data escolhida para o casamento será informada pela Chilli Beans.
Durante o evento, a marca contará com mais duas ativações: um óculos gigante, que servirá como ponto de descanso, e a ponte do amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris, cidade do amor.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.