Skip to main content

A Nestlé lidera o mercado de chocolates no Brasil com marcas icônicas e opções para atender diferentes gostos e momentos. Presente em mais de 600 mil pontos de venda, a marca está em contato constante com o público em todas as plataformas digitais. E, nesse ano, em comemoração aos 100 anos da empresa no país, traz uma novidade, com o retorno de um dos grandes sucessos da marca em edição limitada: o Nescau Ball.

“A situação atual trouxe maior presença do chocolate e frequência de consumo dentro do lar. Sendo o Nescau Ball um dos produtos mais pedidos e queridinhos do consumidor, apresentamos o relançamento de cara nova, mais moderno, acompanhando a evolução da icônica marca de bebidas”, afirma Thais Abdo, Gerente de Marketing da Unidade de Chocolate.

As bolinhas crocantes cobertas por chocolate e em embalagem de 75 gramas, prática e fácil para consumo, chegam em todo território nacional entre março e abril, com o preço sugerido de R﹩5,99. “A comemoração dos 100 anos de Nestlé é um momento histórico para nós, por isso nada melhor do que reviver e relembrar um dos produtos memoráveis da nossa trajetória até aqui”, completa Abdo.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply