Skip to main content
Nenhuma fã de maquiagem quer ficar borrada quando entra em contato com a água. Por isso, a dica mais quente é a chegada da máscara de cílios Big Bang, queridinha de [quem disse, berenice?], agora em versão resistente à água. Para anunciar a novidade, a marca convocou a dupla Simone e Simaria.

E o motivo é nobre!

Especialistas em sentimentos (alô, sofrência!) elas vão conversar com o público sobre sentimentos. Assim como a Big Bang, que é uma explosão de volume para o olhar, elas são uma explosão quando o assunto é abrir o coração e falar o se passa por ali. Pode chorar de alegria com uma amiga numa chamada de vídeo ou até de emoção ao compartilhar a conquista de uma pessoa que está longe, que essa máscara não vai te abandonar e vai garantir o make impecável que você conquistou.

Agora pode chorar sim, coleguinha!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Já que é pra se permitir viver essa explosão de sentimentos, olha quem chamamos pra falar do lançamento da nova máscara Big Bang: as coleguinhas da sofrência animada, @simoneses e @simaria. Elas, sim, são especialistas em fazer chorar de rir e chorar de emoção, e o mais importante é que agora sem lágrimas borradas. A nova Big Bang continua com o volume explosivo que você já amava, com o dobro de volume a cada camada, mas agora com fórmula super preta resistente à água. Chora sim, coleguinha. Tem problema não! #ExplosãoDeSentimentos #PraCegoVer #PraTodosVerem: Separadas em duas fotos, a dupla Simone e Simaria posam em suas casas segurando a nova máscara Big Bang resistente à água e exibindo seus cílios volumosos.

Uma publicação compartilhada por quem disse, berenice? (@quemdisseberenice) em

Sentimentos nos definem e [quem disse, berenice?] entende a importância de dar apoio às mulheres, seja qual for o momento da sociedade e de suas vidas. De forma descontraída como sempre, a marca une seu bom-humor ao mood divertido de Simone & Simaria, que além de falarem do novíssimo produto e darem dicas de maquiagem, responderão perguntas do público com temas semanais: séries, perrengues e encontros virtuais. As novidades e conteúdos serão postados nas redes proprietárias e nas páginas pessoais das artistas, sempre no Instagram.

As cantoras ainda vão criar uma playlist, em parceira de [quem disse, berenice?] com Spotify. A lista “Para explodir os sentimentos sem borrar a máscara de cílios” vai contar com as músicas preferidas da dupla para os momentos em que precisam de intensidade na vida e ficará disponível no perfil da marca na plataforma de streaming. “Conquistar essas parcerias para um projeto tão especial, reforçam a nossa missão de permitir que todas as mulheres expressem sua beleza por meio da maquiagem e sejam livres para viver suas emoções de forma única e empoderada. Nós acreditamos que juntos somos mais fortes e capazes de fazer a diferença independente do momento.” Renata Gomide, diretora de marketing e vendas. Conheça o produto!

Com fórmula ultra preta, a Big Bang dobra o volume dos cílios a cada camada, aumentando até 3x* o olhar, graças ao aplicador de 400 cerdas de nylon e fibras com tecnologia que deposita o produto uniformemente entre os cílios. A versão tradicional segue em nosso portfólio.

* resultado comparativo ao de uma máscara incolor, considerando camada = 10 passadas
de máscara em toda a extensão dos fios

Leave a Reply