Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O sucesso é efêmero em Hollywood. Chris Noth desfrutou de momentos de enorme sucesso em And Just Like That. Mas agora vem enfrentando uma situação difícil em sua carreira. Isso apenas dias depois. Três mulheres o acusaram de assédio/ estupro em diferentes ocasiões. O ator perdeu contratos de publicidade. Sua agência de talento o dispensou. E agora ele foi despedido da série The Equalizer, que tem uma temporada disponível na Globoplay. Ele ainda aparecerá em um episódio já pronto da segunda temporada. Só que não mais mais em futuros. Ele fazia o papel de William Bishop.

Duas mulheres acusaram o ator de estupro em alegações bem detalhadas. As duas situações teriam acontecido com uma década de diferença. Um deles em 2004 em Los Angeles. O outro, quando ele já estava casado, em 2015 em Nova York. A atriz Zoe Lister-Jones, que contracenou com Chris em Law and Order, também se pronunciou. Disse que ele teve comportamento inapropriado nos bastidores da série.

Por sua vez, o ator alegou que todas as situações que aconteceram foram consensuais. Chris contratou o advogado Andrew Brettler para defendê-lo. Ele soltou um comunicado sobre o assunto. “As acusações feitas contra mim feitas por essas pessoas que conheci anos, mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas.”

Creio que é preciso sempre investigar esse tipo de situação. Assim a verdade com certeza aparecerá. De qualquer maneira acho que é possível considerar que a carreira de Chris Noth acabou.  Será difícil conseguir novos papéis depois disso tudo. Já confirmaram que ele deverá, entretanto, aparecer em outros episódios de And Just Like That. Provavelmente será  em flashbacks. Ele tem dois filmes em pré-produção. Ainda não se sabe se ele continuará no elenco de ambos.

E as atrizes de And Just Like That falaram sobre o assunto

As atrizes de And Just Like That, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis soltaram um comunicado conjunto sobre o assunto. “Nós estamos extremamente tristes de ouvir as alegações contra Chris Noth. Apoiamos as mulheres que apareceram e compartilharam suas doloridas experiências. Nós sabemos que é uma coisa difícil de fazer e as elogiamos por fazer isso. “

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply