‘Chuchu Beleza’ estreia na TV Gazeta em junho

Sucesso no rádio, atração será comandada por Felipe Xavier e trará personagens marcantes como Dr. Pimpolho

Felipe Xavier, humorista que comanda o programa de rádio ‘Chuchu Beleza’ há 15 anos, já tem data para estrear na TV aberta brasileira: 1º de junho. O destino de Xavier é a TV Gazeta, conforme informa a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo.

A atração terá o mesmo título do rádio e irá ao ar todo domingo, às 20h. Além de Felipe, os roteiristas Ricardo Grynszpan e Felipe Mazzoni serão as estrelas da atração em um bate-papo sobre notícias e situações do cotidiano.

As conversas serão intercaladas com quadros estrelados pelos personagens marcantes criados por Xavier, caso da Cigana Catita, Dr. Pimpolho, Homem Cueca e Rick du Boio, entre outros.

A atração tem direção de Ana Manini e é uma coprodução da TV Gazeta com a Galáxia Áudio e Filmes, produtora de Felipe Xavier.

Vale lembrar que o humorista marcou época nos anos 90 como um dos integrantes do Sobrinhos do Ataíde, ao lado de Paulo Bonfá e Marco Bianchi.

Conforme lembra Keila, o Chuchu Beleza já teve uma passagem pela televisão. Foi em 2013, quando o canal pago Sony exibiu pílulas na programação batizadas de “Making of Chuchu Beleza”, que mostravam as reuniões de pauta de Felipe e seus roteiristas na criação dos esquetes de humor no rádio.

Via Folha de S. Paulo

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Empresa brasileira cria Smart TV com touchscreen

Próximo post

Cervejaria ironiza Heineken com evento “unissex”

Posts Relacionados