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A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil e fabricante de Carmed, firmou parceria com a Bauducco, marca ícone do Natal, para lançar o Carmed Bauducco Chocottone, uma edição limitada inspirada no aroma característico do Bauducco Chocottone. O produto, sem cor, já está disponível em farmácias e perfumarias, oferecendo uma alternativa para presentear e resgatar o espírito natalino. A campanha destaca o slogan “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”.

A Bauducco, há décadas, marca presença no Natal brasileiro, consolidando o Chocottone como um dos itens mais aguardados da temporada, presente em cerca de 10 milhões de lares, de acordo com a Kantar WorldPanel 2023. Já o Carmed, um dos principais hidratantes labiais do país, tem se destacado pelas colaborações de sucesso, que em 2023 geraram um faturamento de R$ 400 milhões, crescimento de 2000% em relação ao ano anterior e contribuíram para o aumento de 90% no segmento de hidratantes labiais no Brasil.

A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. “Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, família, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirma Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.

Com um apelo familiar e inovador, o produto se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência de Natal. A novidade representa, ainda, mais um passo importante na trajetória de “contemporanização” da Bauducco, reforçando o posicionamento do Bauducco Chocottone como um símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem. “Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone superou as vendas do panetone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que têm essa capacidade. Bauducco é uma delas”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

O produto já está disponível nas farmácias e perfumarias com valor de R$ 24,90 – a produção será limitada.

Natal Carmed: ativações exclusivas e Interativas que reforçam o espírito natalino da nova collab com Bauducco

Para celebrar o lançamento, Carmed apresentará diversas ações interativas com o público, tanto nas redes sociais quanto em espaços físicos.

Entre as ações está um concurso de cartas mágicas – que será lançado no dia 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e da VP da companhia, Karla Felmanas – onde os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone. Ativações com influenciadores também farão parte da estratégia de comunicação e ajudarão a reforçar a mensagem do Natal como algo mágico, familiar, nostálgico e aconchegante.

A campanha também levará a magia do Natal aos shoppings, onde haverá uma cabine de fotos. Ainda haverá uma ação de trade marketing com a customização da fachada da drogaria São João em Gramado, no famoso Natal Luz da cidade.