Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Assim como Para Sempre, Cinderela, com Drew Barrymore (que eu adoro!), o novo filme de Cinderela promete ser bem diferente. Pelo trailer lançado hoje (03), é possível perceber que o filme tem uma pegada feminista. Com a superstar da música, Camila Cabello no papel principal, o filme vai estrear no dia 3 de setembro na Amazon Prime.

Aqui , o objetivo de Cinderela não é conquistar o príncipe. E sim mostrar um dos vestidos de sua criação. Sim, porque a Cinderela dos novos tempos sonha mesmo é ter seu próprio negócio. Claro, se um príncipe aparecer no meio do caminho, melhor ainda, rs.

Camila Cabello 'Cinderella' Trailer: Watch | Billboard

O elenco tem umas sacadas ótimas. Billy Porter (Pose) é uma perfeita fada-madrinha. O príncipe é bonitinho – Nicholas Galitzine, de Jovens Bruxas – um Novo Legado. E ainda tem mais gente boa. Idina Menzel como a madrasta, Pierce Brosnan como o rei, e James Corden.

Cinderella 2021 review - Cinderella new movie 2021 - cinderella

E, é claro, tem muita música. Já se sabe que teremos vários hits de música pop, bem como algumas composições originais. Inclusive o trailer já mostra um pedacinho de uma delas na voz de Camila.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply