Skip to main content

O público está voltando ao cinema e há uma crescente valorização das salas enquanto melhor opção de entretenimento. Hoje, o meio cinema é uma plataforma fundamental para lançamento de filmes e construção de marcas.

E o inverno de 2022 começou com lançamentos quentes, um momento excelente para que as marcas anunciem. Abrindo a temporada de férias, Minions 2: A Origem de Gru, foi recorde de bilheteria global, a maior abertura para um filme de animação de todos os tempos. E o mês de agosto promete trazer blockbusters para todos os gostos.

Em um mundo em crescente transformação, as marcas precisam acompanhar o movimento do público, que se mostra cada vez mais interessado em ser surpreendido por experiências. Nesse ponto, o cinema, enquanto forma artística exclusiva, encanta e impacta de maneira imbatível, principalmente no mês de julho, um dos meses mais movimentados nos cinemas do Brasil: são 50% a mais de público nas salas.

Por ocasião das férias escolares, os cinemas trazem grandes estreias, os shoppings têm aumento no fluxo de pessoas e, como 64% dos brasileiros têm o cinema como momento de lazer preferido, torna-se um ponto de encontro de gerações, classes sociais e ideias diversas, um excelente ambiente para a divulgação das marcas.

A FLIX MEDIA, maior empresa de mídia cinema da América Latina, está aberta a negociar mídia tela em todos os exibidores, sendo a única a possuir exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas, Cinépolis, UCI Cinemas, Moviecom, Reserva Cultural, Cineart e Cinematográfica Araújo, com uma cobertura de 76% do público no cinema no Brasil.

O meio, portanto, tem potencial para encantar e transformar a visão do público sobre as marcas. E no mês de julho, essa capacidade tem ampla expansão.

Na temporada de férias de julho/2022, os cinemas de todo Brasil estão preparados para receber alto volume de público, com estreias dos blockbusters mais aguardados do ano:

THOR: AMOR E TROVÃO – 7/JUL

ELVIS – 14/JUL

PLUFT, O FANTASMINHA – 21/JUL

TELEFONE PRETO – 21/JUL

BOA SORTE, LEO GRANDE – 21/JUL

DC LIGA DOS SUPERPETS – 28/JUL

GÊMEO MALIGNO – 28/JUL

Com pacotes ideais para anunciantes de todos os portes, a Flix Media possui cobertura em todos os estados e capitais, e os interessados em investir nessa plataforma ainda têm tempo para planejar e negociar suas inserções nesta temporada entrando em contato com a empresa.

No cinema, os espectadores são envolvidos por um ambiente imersivo, que desperta todos os sentidos, chamando a atenção exclusivamente ao que está sendo exibido, o que cria oportunidades concretas para estabelecer relacionamentos, experimentação e ativar mídia.

As marcas interessadas em acessar seu público em seu momento mais receptivo, uma vez que estão propensos à interação em um espaço de lazer e diversão, precisam se fazer presentes na telona.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!