Cinema nas férias pode ser uma excelente oportunidade para as marcas

Cinema nas férias pode ser uma excelente oportunidade para as marcas

As férias podem ser uma boa oportunidade para empresas investirem em anúncios e publicidade através do cinema

O público está voltando ao cinema e há uma crescente valorização das salas enquanto melhor opção de entretenimento. Hoje, o meio cinema é uma plataforma fundamental para lançamento de filmes e construção de marcas.

E o inverno de 2022 começou com lançamentos quentes, um momento excelente para que as marcas anunciem. Abrindo a temporada de férias, Minions 2: A Origem de Gru, foi recorde de bilheteria global, a maior abertura para um filme de animação de todos os tempos. E o mês de agosto promete trazer blockbusters para todos os gostos.

Em um mundo em crescente transformação, as marcas precisam acompanhar o movimento do público, que se mostra cada vez mais interessado em ser surpreendido por experiências. Nesse ponto, o cinema, enquanto forma artística exclusiva, encanta e impacta de maneira imbatível, principalmente no mês de julho, um dos meses mais movimentados nos cinemas do Brasil: são 50% a mais de público nas salas.

Por ocasião das férias escolares, os cinemas trazem grandes estreias, os shoppings têm aumento no fluxo de pessoas e, como 64% dos brasileiros têm o cinema como momento de lazer preferido, torna-se um ponto de encontro de gerações, classes sociais e ideias diversas, um excelente ambiente para a divulgação das marcas.

A FLIX MEDIA, maior empresa de mídia cinema da América Latina, está aberta a negociar mídia tela em todos os exibidores, sendo a única a possuir exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas, Cinépolis, UCI Cinemas, Moviecom, Reserva Cultural, Cineart e Cinematográfica Araújo, com uma cobertura de 76% do público no cinema no Brasil.

O meio, portanto, tem potencial para encantar e transformar a visão do público sobre as marcas. E no mês de julho, essa capacidade tem ampla expansão.

Na temporada de férias de julho/2022, os cinemas de todo Brasil estão preparados para receber alto volume de público, com estreias dos blockbusters mais aguardados do ano:

THOR: AMOR E TROVÃO – 7/JUL

ELVIS – 14/JUL

PLUFT, O FANTASMINHA – 21/JUL

TELEFONE PRETO – 21/JUL

BOA SORTE, LEO GRANDE – 21/JUL

DC LIGA DOS SUPERPETS – 28/JUL

GÊMEO MALIGNO – 28/JUL

Com pacotes ideais para anunciantes de todos os portes, a Flix Media possui cobertura em todos os estados e capitais, e os interessados em investir nessa plataforma ainda têm tempo para planejar e negociar suas inserções nesta temporada entrando em contato com a empresa.

No cinema, os espectadores são envolvidos por um ambiente imersivo, que desperta todos os sentidos, chamando a atenção exclusivamente ao que está sendo exibido, o que cria oportunidades concretas para estabelecer relacionamentos, experimentação e ativar mídia.

As marcas interessadas em acessar seu público em seu momento mais receptivo, uma vez que estão propensos à interação em um espaço de lazer e diversão, precisam se fazer presentes na telona.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
A importância do trabalho multidisciplinar na construção de estratégias de marketing

A importância do trabalho multidisciplinar na construção de estratégias de marketing

Próximo post
Buser celebra aniversário de 5 anos com ativação de rua

Buser celebra aniversário de 5 anos com ativação de rua

Posts Relacionados