Claro incentiva uso de internet à vontade em campanha

Filme desenvolvido pela Ogilvy divulga promoção “Internet Turbinada”

Para divulgar sua promoção "Internet Turbinada", que permite o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, a Claro lançou a campanha "Não se Reprima", onde traz de volta o hit dos anos 80 para incentivar o uso das redes sociais.

No filme veiculado em rede aberta, pais postam e compartilham diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp. Curiosamente, a mensagem vai na contramão da Vivo, que divulgou uma campanha incentivando o cuidado com o uso excessivo de smartphones.

"Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade", afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots para rádio, além de uma versão estendida para a internet.

 

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Título: Não se reprima

Duração: 60"/ 30" / 15"

Produto: Pré-Pago

Cliente: Claro Matriz

VP nacional de criação: Aricio Fortes

Diretor executivo de criação: Paulo Coelho

Diretor de criação: Rodrigo Lugato / Eduardo Doss

Diretor de arte: Teco Cipriano

Redator: Guilherme Moreira

Planejamento : Talita Zampieri/ Maíra Orsolin/ Tu Moon

RTVC: Rafael Rosi / Vanessa Wallner / Carla Finamore

Atendimento: Regina Madeira / Viviane Labate / Fernanda Gorgatti/ Aline Cerda

Aprovação cliente: Rodrigo Vidigal / Cristina Bandiera / Magda Cani / Carolina Saito/ Bruno Vito D’ambrosio/ Lia Palácios

 

Produtora: Hungry Man

Diretor: João Caetano Feyer.

Características: HD

Produtor executivo: Renata Corrêa E Rodrigo Castello

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Equipe produção: Equpie Hungry Man

Pós-Produção: Hungry Man E Clan Vfx

Montador: Ivan Kanter Goldman

Supervisão de pós-produção: Rodrigo Oliveira

Finalizador: Melissa Flores

Atendimento: Mariana Marinho

 

Produtora som: Lua Nova

Produção trilha: Thomas Roth E Fred Benuce

Criação trilha: Fred Benuce

Locutor: Fred Benuce

Atendimento: Marta Campos

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

​A Neura do Neuromarketing

Próximo post

Campanha faz brincadeira com frases emblemáticas do cinema

Posts Relacionados