Para divulgar sua promoção "Internet Turbinada", que permite o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, a Claro lançou a campanha "Não se Reprima", onde traz de volta o hit dos anos 80 para incentivar o uso das redes sociais.
No filme veiculado em rede aberta, pais postam e compartilham diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp. Curiosamente, a mensagem vai na contramão da Vivo, que divulgou uma campanha incentivando o cuidado com o uso excessivo de smartphones.
"Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade", afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.
Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots para rádio, além de uma versão estendida para a internet.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Não se reprima
Duração: 60"/ 30" / 15"
Produto: Pré-Pago
Cliente: Claro Matriz
VP nacional de criação: Aricio Fortes
Diretor executivo de criação: Paulo Coelho
Diretor de criação: Rodrigo Lugato / Eduardo Doss
Diretor de arte: Teco Cipriano
Redator: Guilherme Moreira
Planejamento : Talita Zampieri/ Maíra Orsolin/ Tu Moon
RTVC: Rafael Rosi / Vanessa Wallner / Carla Finamore
Atendimento: Regina Madeira / Viviane Labate / Fernanda Gorgatti/ Aline Cerda
Aprovação cliente: Rodrigo Vidigal / Cristina Bandiera / Magda Cani / Carolina Saito/ Bruno Vito D’ambrosio/ Lia Palácios
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Caetano Feyer.
Características: HD
Produtor executivo: Renata Corrêa E Rodrigo Castello
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Equipe produção: Equpie Hungry Man
Pós-Produção: Hungry Man E Clan Vfx
Montador: Ivan Kanter Goldman
Supervisão de pós-produção: Rodrigo Oliveira
Finalizador: Melissa Flores
Atendimento: Mariana Marinho
Produtora som: Lua Nova
Produção trilha: Thomas Roth E Fred Benuce
Criação trilha: Fred Benuce
Locutor: Fred Benuce
Atendimento: Marta Campos
Redação Adnews