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Reforçando seu compromisso de apoio ao futebol, Clear, a marca que acaba de vez com a caspa, promove a ação “Corte Clear Antizica”, que garante ao Richarlison um penteado para lá de inusitado como forma de se proteger das “zicas”.

Para continuar firme e forte com foco nos seus objetivos, o craque ganhou um pequeno ramo de arruda desenhado próximo à orelha durante o corte especial. Ele revelou a novidade há alguns dias e, agora, Clear surge como a grande marca por trás dessa mensagem. A ação do corte foi criada pela agência Tech and Soul e ganhou visibilidade com ações e conteúdo com foco nas redes sociais, sobretudo Instagram e TikTok.

Como parte da campanha, Richarlison fez uma postagem nas suas redes sociais para contar a história do corte e revelar o Kit Clear 2 em 1: Antizica&Anticaspa. Em um vídeo de 90 segundos, ele aplica o shampoo Clear para deixá-lo de cabeça fresca e sem caspa com o produto, faz a preparação para o corte com seu cabeleireiro e deixa uma mensagem para a galera torcer “sem zica”.

A marca promoveu toda uma ativação especial para levar esse kit ao atleta. E ninguém melhor que o mascote que representa toda a irreverência de Richarlison para fazer essa entrega, que ocorreu na casa dele: o Pombo Clear Antizica. Assim, o filme mostra ainda toda a saga do pássaro por Londres, passando por pontos turísticos da capital inglesa. Antes de sair de cena, Richarlison passa o bastão para o pombo e convida a torcida a seguir com o cabelo “antizica”, torcendo de cabeça fresca e focada na vitória.

A ação terá sequência ainda com o “Funk Antizica”, em que Richarlison e o Pombo participarão com uma dancinha no TikTok. Wilson Pereira, Chief Business Officer da Tech and Soul, explica:

“Achamos que estava na hora de um novo corte da sorte e um jogador como o Richarlison, que adora mudar o visual, representa muito bem essa associação. Aliado a isso, o pombo é a sua comemoração característica, e tivemos a ideia de inserir essa figura na história, trazendo ainda mais humor e irreverência.”

A iniciativa está sendo reforçada por meio de canais de influenciadores como Fred, do Desimpedidos. Durante todo burburinho do novo visual do jogador, Fred fez uma chamada de vídeo para entender o que estava acontecendo com o novo corte, abrindo caminho para Richarlison contar parte da história e torná-la pública. Na ligação por Facetime, Fred pergunta: “Mano que novidade é essa? O que você fez no cabelo? Me conta essa história que isso está com jeito de coisa de sorte”.

Em paralelo, a Banca Digital com perfis de diversos nichos no Instagram vazou diversas imagens do novo corte, criando uma conversa ainda maior sobre o novo visual. E diversos influenciadores se encarregam de deixar o “corte antizica” ainda mais popular, reforçando a iniciativa para trazer sorte para o jogador.

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