Skip to main content

Nunca foi tão importante aproveitarmos cada pausa do nosso dia a dia. É isso que mostra a nova campanha da Coca-Cola, composta por cinco diferentes filmes de 15 segundos cada, todos para os meios digitais. Criada pela DAVID, Coca-Cola Screen Time lança esse movimento através de diversas iniciativas com o foco nos territórios de games, filmes e séries. A campanha, que tem como principal objetivo estabelecer o ritual de consumir uma Coca-Cola nesses momentos, está sendo veiculada no Brasil e outros países da América Latina, com adaptação e mídia da Wunderman Thompson Brasil.  

Cada uma das peças mostra que quando estamos abertos, bons momentos podem se tornar ainda melhores. Destinada ao público jovem, a campanha traz situações típicas da idade. E mostra como cada uma delas pode ser uma boa desculpa para estar com os amigos – ainda que neste momento à distância. E se abrirmos uma Coca, esses momentos podem ficar ainda melhores.  

A campanha reforça o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados por todos, seja ao redor da mesa, ou os momentos de lazer a frente de uma tela com games, filmes e series, ficam muito melhores quando acompanhados de Coca-Cola.  Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fq2f-5MDQ_k

FICHA TÉCNICA

DAVID 

CampanhaCoca-Cola Screen Time 

Filmes: Geners, Player 2, Social Media, Coin Flip e Good Pick 

Cliente: Coca-Cola Brasil  

Produto: Coca-Cola   

Agência: DAVID  

MD, Global COO: Sylvia Panico  

Creative VP: Rafael Donato 

ECDEdgard Gianesi 

Diretores de CriaçãoRogerio Chaves e Fabricio Pretto   

CriaçãoAlexandre Smissen e Luca Trincanato   

ProducãoFabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari 

Edição: Leonardo Nichida 

Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann 

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade  

Social media: Lucas Patrício, Victor Goes  

Produtora: Rebolucion  

Diretor de Cena: Guimo Sartori  

Diretor Digital: Helio Ranieri  

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva  

Head of Sales: Fernanda Costa 

Produtor: Mariana Khuri  

Coordenação: Alexandre Mancen, Larissa Luisi, Tiago Poletto, Sarah Moura  

Diretor de Produção: Fabio Arisaka  

Diretor assistente: Simon Gregory, Marcela Alvarenga  

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff  

Diretor de Arte: Gizelle Muller  

Wardrobe: Ana Vainer  

Film editor: Jon Kadocsa  

Pós-produção: The End  

Produtora de Áudio A9 Audio  

Diretor: Apollo Nove  

Gerente: Guta Lima

Coordenação Renata Rodriguez 

Aprovação do Cliente: Poliana Sousa, Bruno Blaschek, Yugo Motta, Maria Daniela Cordova, Mariana Manso 

Ficha Técnica  

Wunderman Thompson Brasil 

Cliente:  Coca-Cola 

Agência: Wunderman Thompson Brasil

CCO: Keka Morelle 

Direção de Criação: Murilo Melo, Gabriel Sotero 

Redação: José Castilho, Sofia Calvit 

Direção de Arte: João Mendes, Gabriela Franca 

CSO: Stella Pirani 

Planejamento: Gisele Bambace, Vitor Amos, Guilherme Pádua, Mariana Aguilar, Poliana Amaral 

Conteúdo: Amanda Cano, Julia Gama 

Mídia: Vanessa Pupato, Aline Castro, Ingrid Guimarães, Larissa Isabelle, Ludymila Lopes, Maria Luiza Coutinho, Maria Luisa Nogueira, Isadora Fidelles 

Diretor executivo de contas: Stefano Paduan 

Atendimento/Projetos: Ricardo Montezuma, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro 

Leave a Reply