Skip to main content

Para divulgar a Coca-Cola Sem açúcar, a marca distribuirá 500 mil latas do refrigerante a quem passar pelo Drive-Thru do McDonald’s e comprar uma McOferta. São 400 restaurantes participantes da promoção e acontece entre os dias 18 e 24 ou até quando durarem os estoques.

Para tornar a ação mais íntima e emocional, quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube.

Desde o lançamento da nova versão do refrigerante, em junho, estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald’s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

“Méqui e Coca-Cola combinam muito bem, são duas marcas que entregam qualidade e sabor sem igual e se dedicam a surpreender o público. Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil

Leave a Reply