Skip to main content

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, recebeu esta semana a premiação como marca mais lembrada na categoria Refrigerante do Top of Mind RS 2023. Esta é a 33ª edição do tradicional prêmio, promovido pelo Grupo Amanhã. Coca-Cola também foi escolhida entre as marcas mais amadas pelos gaúchos.

A marca segue invicta em sua categoria como a mais lembrada pelos entrevistados alcançando o share de 63,4%. Coca-Cola segue invicta como marca mais lembrada na categoria Refrigerante em todas as edições do prêmio. Assim como nos últimos anos, a marca também apareceu na categoria Love Brands, que destaca as marcas mais amadas entre todas as categorias.

O Top of Mind RS revela a força das marcas na mente dos gaúchos. A mais tradicional pesquisa de lembrança de marcas do Brasil segue rígidos padrões metodológicos e costuma antecipar tendências de branding e experiências. O suporte metodológico e técnica de entrevistas presenciais contemplam todas as regiões do Estado. Foram ouvidas pessoas de ambos os sexos, com idade entre 16 e 65 anos, e de todas as classes sociais, conforme os indicadores do IBGE. A pesquisa de lembrança de marca pioneira no Brasil revela o share nas categorias de Serviços, Produtos e Comunicação, além de contar com o Top Executivo e Love Brands.

O Gerente de Marcados Especiais da Coca-Cola FEMSA Brasil do Rio Grande do Sul, João Batista Bernardi Neto, representou a companhia e subiu ao palco para receber as premiações durante o evento. Ele destaca:

“É um orgulho para nós recebermos esse reconhecemos do público gaúcho, com esse share tão expressivo de lembrança espontânea, além de figurarmos entre as marcas mais amadas entre todos os segmentos. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho sério e uma estrutura organizacional de excelência para seguirmos entregando sempre o melhor para nossos clientes.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.