Skip to main content

A Coca-Cola FEMSA Brasil se destacou na APAS SHOW 2022, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas. A empresa encerrou o segundo dia do evento levando três troféus do Prêmio Stand APAS SHOW BY POPAI no dia 18 de Maio. As categorias dos prêmios, que reconhecem os melhores expositores, foram Melhor Comunicação Visual, Melhor Conceito de Estande e Melhor Ação Promocional. A coca-cola está com tudo!

A decoração e a estética do evento se inspiraram em um conceito futurístico, pretendendo assim representar as características inovadoras e tecnológicas da empresa. Definitivamente eles acertaram em cheio, e a Coca-Cola Brasil se encaixa dentro do conceito inovador e revolucionário tão querido pelo público nos dias de hoje. A comissão julgadora levou vários fatores em consideração, como o próprio layout arquitetônico do estande, além do visual merchandising e da comunicação visual.

O evento teve início no dia 16 e se estenderá até o dia 19, no Expo Center Norte, que fica em São Paulo. Sua última edição se deu nos bons tempos pré-pandemia, há 3 anos atrás. Esse ano, por sua vez, deve atrair mais de 60 mil visitantes, de acordo com seus organizadores.

O espaço da Coca-Cola FEMSA Brasil foi um verdadeiro sucesso, oferecendo diversas experiências interativas aos visitantes além do enorme estande, que teve direito a segundo andar e lounge. O Diretor Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adalberto Luiz Fofan, revela o quão gratificante é ter o trabalho reconhecido em um evento de tamanha importância. De fato a Coca está com tudo e entregando muita coisa boa em muitas áreas diferentes. #SintaOSabor

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!