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Após cinco anos da última campanha global, Coca-Cola estreia “Real Magic”, chamada de “A Magia que Acontece” no Brasil. A comunicação, desenvolvida pela BETC London, vem com o intuito de atingir a geração Z, e, para isso, reúne elementos da vida real e do virtual no comercial “One Coke From Each Other”, o primeiro da campanha.

O filme, que será distribuído em mais de 150 países, mostra uma pessoa jovem competindo em um campeonato de eSports e não indo muito bem na partida, até que ela abre uma Coca-Cola e o jogo começa a melhorar. O propósito é reforçar que é possível encontrar a magia de verdade em todos os momentos.

Além do filme, a marca fará uma caça online por 25 códigos escondidos dentro do filme. A ação começa em 11 de outubro e premiará os participantes com sessões de jogos com gamers famosos. A dinâmica ainda se desdobra através da Twitch, em que os streamers da plataforma poderão desbloquear mais 10 códigos com o seu público durantes as lives.

Em entrevista a Exame, Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola na América Latina, declarou: “A mensagem reforça valores de otimismo que estamos apresentando nos últimos anos. Sabemos como a pandemia da covid-19 está sendo dura no mundo todo nos últimos meses, e queremos exaltar os momentos que nos ajudaram a ter uma vida mais leve”.

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