Coca-Cola transforma embalagem em óculos de realidade virtual

Avatar
Consumidor poderá vivenciar experiência imersiva graças ao pack desenvolvido pela marca

Para celebrar a magia do Natal, a Coca-Cola criou o curta-metragem "Uma Ponte para Noel", a história do menino Matias que uniu uma cidade inteira em torno do seu sonho de conhecer o Papai Noel.

Mas além do filme, que tem quatro minutos, a marca criou uma animação em 360 graus que "coloca" o usuário no centro da história, enxergando pelos olhos do menino Matias. Esta animação torna-se uma experiência em realidade virtual quando visualizada através dos óculos de VR Cardboard, desenvolvido especialmente para a ação através da embalagem criada pela empresa.

Quem não pôde ver a Caravana Iluminada ao vivo poderá, agora, vivenciar uma experiência imersiva graças a esse pack especial da Coca-Cola, contendo duas garrafas comemorativas e o óculos.

 

 

" www.facebook.com="">

Sinta o sabor de uma experiência 360º emocionante: Conheça a Caravana Coca-Cola através do olhar de Matias, o menino que conseguiu mobilizar uma cidade inteira ao acreditar no seu sonho em "Uma ponte para Noel". Posted by

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Campus Party Brasil divulga agenda preliminar do evento

Próximo post

Redes sociais de nicho: Segmentar pode ser o caminho do sucesso

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.