Skip to main content

O programa Educa Mais Brasil é um programa que disponibiliza bolsas de estudos, com até 70% de desconto em diversas escolas, cursos de idiomas, e em faculdades. Para ser matriculado em qualquer instituição de ensino, basta realizar o pagamento para o convênio Educa Mais Brasil, de apenas, R$ 100, e pronto.

Pioneira no ramo de oferecer bolsas a alunos, o Educa Mais Brasil criou uma parceria com a CoCreators, para divulgar os benefícios e as vantagens do programa de inclusão educacional. A parceria consiste numa seleção de 12 influencers, que ajudam a comunicar os pais sobre a importância dos estudos interligados aos jovens. A divulgação de todos os creators está em redes sociais, neste começo do ano.

A seleção dos influencers é feita por pessoas que sao capazes de aproximar as pessoas, como um todo. “Buscamos creators que se identifiquem com o projeto, ajudem a amplificar a ação e sejam capazes de provocar maior engajamento”, explica Giordano Braga, CEO da CoCreatorsA partir dessa fórmula, a agência full service de Marketing de Influência escala um cast que inclui, por exemplo, Thaynara OG, que se revelou nas redes sociais e conquistou seu espaço na TV; as irmãs de Sofia Santino, que também utilizaram o programa para entrar na faculdade, e por ultimo, Pablo Tonet, próprio usuário do Educa Mais, entrando no Ensino Fundamental, Ensino Médio, e Ensino Superior.

Já a parte de produção de conteúdo, a CoCreators conta com Malu Albuquerque, Naiumi Goldoni, Thais Carla, Monique Elias, Karinna Avelino, Juliana Luziê, Babi Sabbag, Marcela Pereira, Juliana Mendes, Sofia Santino e Pablo Tonet. O time de influencers, muitas delas, mães que relatam o dia a dia materno, os cuidados e, principalmente a educação de seus filhos, relata Giordano.

A campanha já começa com um desafio, criado pela própria agencia, descobrir erros em capas de livros clássicos da literatura nacional.  “Depois de receberem as respostas, os creators lembrarão que tais erros podem estar relacionados ao fato de, no Brasil, mais de 52% da população adulta não ter o ensino médio. A mesma pesquisa nos mostrou que mais de 30% dos jovens entre 15 e 19 anos no Brasil não estão matriculados no ensino médio”, diz Giordano.

O alerta será o estopim para a campanha de reversão dessa realidade com os benefícios do Educa Mais Brasil. É de extrema importância trabalhar em campanhas que buscam a continuação dos estudos, “ A educação é a base de uma sociedade” afirma CEO.

 

 

Leave a Reply