Skip to main content

A terceira temporada de Call of Duty está programada para apresentar um dos maiores eventos de Warzone , com o evento Operation Monarch trazendo Godzilla e King Kong para a batalha em toda a Caldera. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre este evento do tamanho de um monstro.

Confira o trailer oficial do evento de CoD: Warzone:

Hora de início do evento

O evento de Warzone está programada para começar em 11 de maio às 9h PT / 12h ET, e o evento por tempo limitado durará até 25 de maio.

Detalhes do evento

A terceira temporada foi lançada em 27 de abril com atualizações de mapas temáticos para Caldera para se preparar para a chegada de Godzilla e King Kong. Os jogadores já podem encontrar ossos de monstros desenterrados no recém-adicionado ponto de interesse Dig Site, o machado gigante de King Kong saindo do chão perto do Resort, e muitas pequenas referências e símbolos podem ser encontrados relacionados ao Monarch, a misteriosa organização científica apresentada em 2014. Godzilla.

O evento Operation Monarch será reproduzido em uma lista de reprodução quads. Será uma partida de 60 jogadores com o conjunto de regras Resurgence da Warzone, o que significa que os jogadores poderão reaparecer enquanto outro membro de seu esquadrão ainda estiver vivo. Além da menor contagem de jogadores, esta lista de reprodução também condensará as partidas marcando uma área menor da Caldera como a primeira zona segura. A Activision revelou como os jogadores irão interagir com Godzilla e King Kong.

Pacotes de operadores temáticos de Godzilla e King Kong

Os jogadores que estão dispostos gastar dinheiro podem comprar pacotes sofisticados com skins temáticas de Godzilla e King Kong.

O pacote Tracer Pack: Godzilla Reactive Mastercraft já está disponível antes do evento Operation Monarch. O pacote de 9 itens está disponível por 2.400 CoD Points ($ 20). Ele vem com uma skin “Godzilla Ghillie”, o rifle de assalto Breath of Godzilla e a metralhadora leve Awakened Alpha, o movimento de acabamento Gojira Stomp e muito mais.

Com o lançamento da Operação, King Kong receberá um pacote próprio. O pacote Tracer: Kong vem com 9 itens que inclui três projetos de armas de raridade lendária: o rifle sniper “Temple of Kong” e a submetralhadora “Skull Island Shaker” que atiram marcadores verdes da selva, bem como uma variante do ” Skål Crusher” arma corpo a corpo. O restante do pacote de Kong inclui um movimento finalizador, um spray, um amuleto de arma, um emblema animado e uma introdução de destaque exclusiva da Vanguard.

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por S.E. Doster para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply