Skip to main content

A Colab55 se uniu à Coza numa parceria inédita para ampliar ainda mais as possibilidades criativas do hub que oferece espaço para artistas do mundo inteiro venderem suas estampas aplicadas em diferentes produtos. Entram em cena marmitas, sanduicheiras, nécessaires, estojos, maletas organizadoras e copos com tampa, todos com a assinatura e a qualidade prática da marca especializada em plástico.

Os novos itens se juntam aos objetos já oferecidos pela Colab55, como camisetas, canecas e almofadas, vendidos para todo o Brasil, por meio de uma produção otimizada, que elimina qualquer possibilidade de desperdício. Cada pedido é produzido a partir da demanda do cliente, que escolhe, por meio do site, o produto e a arte desejados. 

Com 25 mil estúdios ativos, todos os artistas parceiros do hub poderão vender suas criações por meio da nova parceria, produzindo itens que são enviados em até sete dias úteis para casa do comprador, após a confirmação do pagamento.

“Os produtos da Coza trazem para a Colab55 a união do melhor do design de produto com o melhor da arte independente, em uma nova linha de organização e uso pessoal inédita em nosso site”, afirma co-fundadora da Colab55, Bárbara Veloso. Ela também chama atenção para o fato de a Coza ter o design de seus produtos premiado internacionalmente.

CEO do Grupo Brinox/Coza, Christian Hartenstein destaca que a marca nasceu com a proposta de democratizar o design no Brasil, a partir da criação de produtos que são esteticamente belos e, ao mesmo tempo, funcionais. Nos associarmos à Colab55 é um marco importante para a Coza, pois endossa ainda mais o nosso propósito de instigar a criatividade e nossas possibilidades através de nossos produtos.  

Sobre a Colab55

A Colab55 é um hub que reúne mais de 25 mil estúdios de designers independentes, cujos trabalhos podem ser aplicados em 35 produtos diferentes, entre moda, papelaria, tech, decoração e organização pessoal. Pautado no consumo consciente e na economia colaborativa, essa rede criativa funciona sem produção em massa, estoque ou desperdício, ao passo que cada produto comprado paga um artista.

Leave a Reply