Skip to main content

A Crocs™ lança a mais nova collab com a cantora latina Karol G. É a primeira colaboração com a artista latina mais quente do momento, e está destinada a partir corações.​ A coleção Karol G X Crocs oferece dois modelos diferentes que farão os fãs pirarem: o novíssimo Karol G Classic Mega Crush Clog e o ousado, além de icônico, Karol G Classic Clog.  

Apresentamos o novíssimo design da Crocs, o Karol G X Crocs Classic Mega Crush Clog, um modelo Classic, mas seguindo uma tendência de vanguarda, que elevará seu estilo a um outro patamar. O modelo possui banda de borracha aprimorada, atualização dos detalhes ao redor do solado e uma plataforma pronta para o amor e para o que mais a vida lhe oferecer.  Melhor ainda, acessórios Jibbitz™ personalizados da Karol G estão incluídos.

Karol G X Crocs Classic Clog é a versão estilosa de um ícone, em ousado tom de rosa avermelhado, com acessórios Jibbitz™ decorativos em forma de arame farpado e coração. Corações de metal adaptados à correia pivotante do calcanhar e um pino de segurança completam a filosofia da Karol G de abraçar o amor-próprio com determinação inabalável.

“A mensagem de hoje é para lembrar a todos meus fãs de celebrarem o amor-próprio. Minha colaboração com a Crocs tem sido uma experiência incrível. Foi uma baita honra poder trabalhar no design e criar acessórios Jibbitz que expressassem, de verdade, a mensagem que eu gostaria de passar quando as pessoas os vissem: AMOR, AMOR-PRÓPRIO!”  – Karol G.

Alguns dos pares, frutos dessa colaboração, serão doados pela fundação da Karol G, a Concora, para a Run2KillCancer Foundation, que auxilia mulheres e crianças de baixa renda na luta e superação do câncer, oferecendo acesso e oportunidades, além de ajudar no fortalecimento das sobreviventes.

Os modelos da collab Karol G X Crocs estarão à venda, exclusivamente, no dia 18 de fevereiro no site www.crocsbrasil.com.br.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply