Skip to main content

‘Não adianta vir com Guaraná, pra mim é COLORADO o que eu quero beber!’, se você leu no ritmo da música, com certeza vai adorar a novidade ‘Do Leme ao Pontal’, homenagem da Cervejaria Colorado ao cantor Tim Maia. A ideia da marca de Ribeirão Preto é trazer a brasilidade que transcende os ingredientes para virar inspiração em novas receitas e experiências. 

‘Não quero chá, não quero café, não quero Coca-Cola, Me liguei no COLORADO’, está sacando? O novo rótulo de Colorado com a releitura do sucesso de Tim será no sabor goiabada e terá aquele toque Summer Ale, cerveja clara e lupulada de origem inglesa, com leve dulçor, 5% de teor alcóolico e 20 IBU.

 

“Tim Maia é um ícone do Brasil e deixou um legado para os fãs de música. Sua discografia inspira gerações e colocou a combinação ‘guaraná, suco de caju e goiabada’ no imaginário popular. Por isso, nós como uma cervejaria que valoriza os ingredientes brasileiros e apoia a música nacional, encontramos a oportunidade perfeita para homenagear o artista”, diz Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Para os fãs da marca, está nítido o interesse e responsabilidade da Cervejaria com a música popular brasileira. Durante o período de pandemia, a marca incentivou diversas lives do gênero, como o patrocínio de João Rock, festival de música popular em Ribeirão Preto. Além disso, ano passado a marca também homenageou Alceu Valença e lançou a ‘Tropicana’, cerveja produzida com umbu e cajá. Para você, qual seria a próxima homenagem que cairia como uma luva neste portfólio da Colorado? 

A cervejaria também te dá a possibilidade de comprar a nova cerveja, em garrafas de 600ml, em homenagem ao rei do Soul nacional diretamente pelo Spotify, em um link que estará disponível no perfil do artista no app. Também é possível comprar Do Leme ao Pontal na loja online da Colorado e no site do Empório da Cerveja

Leave a Reply