Skip to main content

De volta para os estúdios da Globo desde fevereiro, o programa Mais Você está em sua melhor fase. Ana Maria Braga registrou recorde mensal de ibope em março. Além disso, o programa disparou nas ações comerciais.

Um levantamento feito pelo Notícias da TV mostram que foram exibidos 35 merchandisings nas 23 edições do Mais Você que foram ao ar no mês passado, o que representa um aumento de 75% na comparação com fevereiro.

Os números também mostram o sucesso do programa entre o mercado publicitário, que aumentou consideravelmente no fim do primeiro trimestre de 2021, o que causou uma fila de anunciantes no Mais Você.

Não é atoa que está acontecendo agora esse aumento de procura das marcas pelo programa. Segundo o Notícias da TV em março, o programa fechou com 8,0 pontos de média no PNT, batendo mais do que o dobro do público das concorrentes Record e SBT entre 9h30 e 10h45.

Muito dessa audiência é decorrente do reality do momento. O BBB21 tem colaborado para o bom momento do Mais Você, com o quadro do café da manhã da quartas-feiras com o eliminado. Além disso, Ana Maria Braga também repercute o que rolou no reality durante os outros dias da semana.

*com informações do portal Notícias da TV

Imagem: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leave a Reply