A marca de energéticos TNT Energy Drink reforçou o seu vínculo com o MMA (Mixed Martial Arts) em nova campanha. Criada pela Y&R, a série de anúncios e de peças de mídia out of home faz uma leitura bem-humorada do mundo das lutas. “Eles também voltam para a casa quebrados depois de um dia de trabalho”, diz o texto de uma das peças com a imagem de José Aldo, que defende o cinturão do UFC no próximo dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. “É fácil decorar o nome dos ossos quando você aprende no Raio X”, brinca uma outra peça.

Além de José Aldo, Junior Cigano também faz parte do TNT Team, a lista de esportistas patrocinados pelo energético. A marca do Grupo Petrópolis também é o energético oficial do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), evento promovido pelo UFC que foi exibido pela Rede Globo. Além do patrocínio ao TUF, um acordo entre o energético e o UFC permite que a marca seja exposta nas lutas que acontecerão ao longo de 2013 no Brasil. A criação da campanha é de Pedro Guerra e Kleyton Mourão sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

Confira duas das peças

:

FICHA TÉCNICA
Cliente: Grupo Petrópolis
Peças: Anúncio
Produto: TNT
Título da Campanha: UFC
VP de Criação: Rui Branquinho
Diretor Geral de Criação: Flavio Casarotti
Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi
Direção de arte: Kleyton Mourão
Redator: Pedro Guerra
Art-Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang
Fotografia: Lucio Cunha
Ilustração: Marco Cezar
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Ronaldo Cavalcante
Atendimento: Luiz Villano, Diego Passos, Luiza Teani e Isabella Dell' Antonia
Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer, Juliana Pflaumer, Ianara Petruci
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas e Adriana Nunes
Aprovação cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Carla Buono
 

Redação Adnews