O Vista Corona, oferece um oásis urbano, um lugar no meio da capital paulista onde é possível relaxar, tomar uma cerveja gelada e reviver a qualquer época do ano o clima de verão e praia, esse é o objetivo do bar proprietário da cerveja Corona que acaba de ganhar uma nova unidade em Pinheiros, no icônico Largo da Batata.

A marca, que celebra o estilo de vida ao ar livre, criou um ambiente onde os paulistanos podem escapar da rotina de uma das capitais mais estressantes do mundo e onde curiosamente cresce cada vez mais o número de adeptos do surf. Além do conceito de veraneio, o Vista Corona também busca ser um ponto de encontro para surfistas e amantes do esporte. “O surf e os momentos na praia junto ao mar fazem parte do estilo de vida em que Corona acredita. O Vista Corona é a nossa forma de traduzir esse conceito por meio de uma experiência diferente, no coração de São Paulo”, conta João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona no Brasil.

No Vista Corona, os fãs de surf ainda poderão aproveitar durante todo o ano uma programação voltada à cultura do esporte, com a exibição de campeonatos no Brasil e no mundo e exposições fotográficas gratuitas, além de funcionar como ponto de partida para surf trips para o litoral paulistano organizadas pela Corona. Em parceria com a Surf’s Up Club, o bar também abriga uma estação de aluguel de pranchas, a fim de se tornar um ponto de fácil acesso na cidade onde, de acordo com a World Surf League (WSL), existem 150 mil surfistas praticantes. O @vistacorona.br, perfil de Instagram dedicado a promover a programação e as novidades do bar, também vai reunir informações sobre o monitoramento das ondas e ventos.

“Criamos um oásis urbano inspirado nos paraísos naturais do Brasil, onde o verão nunca acaba, para que as pessoas possam se desconectar e se sentir fora da selva de pedras. Com o Vista Corona, queremos proporcionar experiências inesquecíveis, para que este seja um refúgio para os amantes do estilo de vida praiano”, complementa Zattar.

Seguindo o posicionamento da marca, o Vista Corona ainda tem como premissa a sustentabilidade e o uso consciente de recursos, que podem ser vistos na decoração ecologicamente correta – sem o uso de plástico e produzidas com materiais naturais, como palha, madeira e fibras; piso e portas em madeira de demolição; utilização de água de reuso nos banheiros; embalagens biodegradáveis (palha e bagaço de cana); reciclagem de garrafas de vidro e a adoção de práticas que reduzam ao máximo a utilização de plástico de uso único.

Fotos por @fernando_sigma

Fotos por @fernando_sigma
Fotos por @fernando_sigma

 

Vista Corona Pinheiros

Endereço: Rua Fernão Dias, 690, Pinheiros (São Paulo)
Dias e horários de funcionamento:

-Terças e quarta-feiras (17h às 00h);

-Quinta-feiras (17h à 00h);

-Sexta-feiras (12h à 1h);

-Sábados (12h à 1h);

-Domingos (12h às 20h).

Vista Corona Copan

Endereço: Av. Ipiranga, 200 – lote 67 e 68, Centro Histórico de São Paulo (São Paulo)
Dias e horários de funcionamento

-Terças a quintas-feiras (17h às 00h);

-Sextas-feiras (12h às 00h);

-Sábados (13h à 1h);

-Domingos (13h às 20h).

Novidades e informações sobre a programação dos bares Vista Corona Pinheiros e Copan também podem ser acompanhadas pelo Instagram @vistacorona.br: http://www.instagram.com/vistacorona.br.