Skip to main content

O Canal OFF e a Ford se encontram novamente na segunda temporada de “Estradas da Aventura”, programa que acompanha o surfista Sylvio Mancusi a bordo da conectada Ford Ranger FX4 para viver novas experiências e explorar lugares icônicos para a prática de esportes, como o kitesurfe.

A atração estreia dia 19 de maio, às 21h30, e conta com dez episódios que serão exibidos no Canal OFF. Além disso, o projeto terá desdobramentos nas redes sociais do canal e da Ford, para envolver os seguidores no clima de aventura.

“A sintonia de dividir a paixão por aventura, esporte, ação, novos desafios, liberdade e quebra de limites é o que une novamente o OFF e a Ford em “Estradas da Aventura”. Vamos trazer tudo isso em um conteúdo original gravado em cenários de tirar o fôlego. É muito bom renovar a parceria com essa marca com objetivos bem alinhados aos nossos e trazer um projeto tão inspirador”, comenta Gabriela Lacerda, coordenadora de conteúdo do OFF.

Com partida do Rio de Janeiro, serão aproximadamente 4.000 km percorridos por estradas brasileiras e sul-americanas, passando por lugares como Cabo Frio (RJ), Ilhabela (SP), Florianópolis (SC), Garopaba (SC), com paradas na Argentina.

No seu destino final, no Chile, passará por Matanzas, Punta de Lobos e Punta Docas. Além de encontrar amigos no caminho, Sylvio desfruta das paisagens e dá sua dose de adrenalina nas diferentes modalidades: windsurfe, kitesurfe, wingfoil e foil, e também aprendendo mais sobre parapente. 

“Nosso propósito de liberdade e de transformar sonhos em ação se concretiza, mais uma vez, nessa parceria com o Canal OFF. E ninguém melhor do que a picape Raça Forte para superar os desafios com o Sylvio Mancusi”, afirma Fabrizzia Borsari, Gerente de Comunicação de Marketing e Brand Experience da Ford.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!