Agora existe meme que não vive apenas na internet. Para a campanha de Black Friday, a Brastemp materializou o meme “Coberta de Razão” e lançou o produto na primeira Live Meme, com os humoristas Tatá Werneck e Gabriel Louchard.
A Live Meme misturou o próprio meme com uma série de jogos onde os humoristas tiveram que adivinhar curiosidades um sobre o outro.
Criada pela FCB e roteirizada em parceria com o Marcos Gonçalves, humorista e roteirista do programa Lady Night da Tatá Werneck, a Live Meme foi ao ar ontem (dia 25/11) à noite.
Além da Tatá e Louchard, a campanha ainda traz um time de influenciadores que vão receber com exclusividade a Coberta de Razão.
Campanha “Com Brastemp, você sempre sabe”
A ativação faz parte do conceito “Com Brastemp, você sempre sabe”, que rege toda a comunicação da marca para os meses de novembro e dezembro, os mais importantes para a marca.
A campanha conta ainda com filmes para TV e internet, ativação nas redes sociais, média em parceria com os principais market places do mercado e com uma promoção que vai dar de volta até R$ 500,00 em cashback para quem comprar os produtos da marca no período da Black Friday.
Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil
Cliente: Whirlpool
Produto: BLACK FRIDAY
Título: EU SABIA
Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil,
Amanda Fonseca, Americo Vizer, Ana Becker, Anna Martha, Barbara Feitosa, Bibiana Saldanha, Carolina Andrade, Carolina Ferreira, Caroline Dienstmann, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Isabela Panico, Isabella Rosati, João Albertini, Leandro Valente, Leticia Hengles, Leticia Rodrigues, Lucas Buled, Luizye Konstantinow, Marcella Huche, Marcelo Rizério, Mariana Teixeira, Marta Carvalho, Mayara Nunes, Nicola Aguiar, Paulo Bruno, Priscilla Olegario, Renata d’Ávila, Renata Reigota, Ricardo John, Robson Cruz, Teresa Urbano, Tamires Santos, Fabio Nkouhomi, Thea Rodrigues, Thiago Iusim, Tiago Santos.
Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro, Allyne Magnoli, Felipe Santos, Juliana Cereto, Rafaella Derraik