Skip to main content

Antes de mais nada, na última segunda-feira, 1, a Comic-Con International (CCI), anunciou através de seu site oficial, o cancelamento do evento presencial. Dessa forma o evento irá ocorrer remotamente pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia.

Anteriormente, também por causa da pandemia do Coronavírus, o evento presencial já havia sido cancelado. Em outras palavras, a última versão presencial do evento foi em 2019, antes da chegada do vírus.

A princípio, o evento ocorreria entre os dias 22 e 25 de julho, na cidade californiana de San Diego, nos EUA. Porém, o evento foi cancelado com antecedência, pois a vacinação nos EUA ainda não foi finalizada.

Nesse sentido, essa notícia foi divulgada poucas semanas após a Comic-Con International cancelar a WonderCon deste ano. Essa convenção, que normalmente é realizada em Anaheim, Califórnia, também será substituída por um evento virtual WonderCon @ Home de 26 a 27 de março.

Portanto, os fãs da cultura geek que se fantasiam anualmente para o evento, terão que esperar mais um ano. Visto que, somente na edição de 2022, que o evento deve ocorrer presencialmente.

Seja como for, a organização responsável pelo evento ainda não revelou a programação de eventos para a Comic-Con @Home. Contudo, a CCI deve anunciar novidades para o evento remoto em breve.

Leave a Reply