Saiba como a Reebok conseguiu fazer pessoas usarem esteira no cinema

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Público tinha que correr para que o filme continuasse a rodar sem interrupções

O cinema parece ser sempre um lugar superinteressante para ativações de marca. Isso não significa que seja fácil desenvolver ações para os usuários da telona. O grande desafio é conseguir imprimir uma dose generosa de criatividade no trabalho e ter muito cuidado para que a mensagem não seja intrusiva e frustre a experiência do público.

A Reebok resolveu se arriscar com uma campanha interativa nos cinemas de Seul, na Coreia do Sul. Criada pela agência local Inorred, a ativação surpreendeu os espectadores com a interrupção do conteúdo na tela e um ícone de "loading", como se a internet do espaço estivesse com problemas para carregar e rodar o filme.

Neste exato momento, uma parte apenas do cinema foi iluminada para mostrar duas esteiras antes da primeira fila. Percebendo de cara o convite, uma pessoa correu no equipamento para que o filme continuasse a rodar. Outras pessoas foram se revezando na missão e ao fim da atração ganharam o tênis de modelo ZPump da Reebok. Confira:

Redação Adnews

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