Skip to main content

A Ampfy, agência que completa uma década de atuação neste ano, anuncia as contratações de Maicon Pinheiro e Bruno Érnica como Diretores de Criação. A chegada dos profissionais marcam um novo momento da agência, que reforça seu DNA digital.

“A contratação do Bruno e do Maicon celebra um novo e importante momento da agência, que agora está inteiramente dedicada em fortalecer sua essência digital. A dupla tem muito a contribuir. São duas pessoas com backgrounds diferentes, que complementam na liderança criativa da Ampfy, fortalecendo a conexão entre marcas e consumidores”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ex-SUNO, Maicon Pinheiro tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em agências como DM9 (atual SunsetDDB), AgênciaClick, Publicis e FCB.

Bruno soma 11 anos de experiência em conteúdo e digital, alguns destes foram inclusive dentro da própria Ampfy. O profissional tem passagens pela WMcCann, Isobar e Leo Burnett.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply