Skip to main content

Com cada vez mais necessidade de memória, os usuários têm buscado diversas alternativas para melhorar e otimizar o armazenamento em seus celulares e computadores. Uma das alternativas que vem ganhando espaço é a compactação de vídeos. Seguindo esta demanda, a HitPaw Compressor De Vídeo online, feita exclusivamente para comprimir vídeos online grátis, tem se mostrado eficaz.

Para auxiliar neste processo, a ferramenta conta com alguns recursos fáceis de serem utilizados e com uma personalização que permite que diversos usuários sejam atendidos (é possível escolher o nível de compactação que o vídeo receberá, deixando-o mais leve e mantendo um certo nível de qualidade, por exemplo).

HitPaw Compressor de Vídeo Online

Além do principal motivo citado anteriormente, relacionado ao armazenamento, o compressor de vídeo online auxilia os usuários a compactarem vídeos para compartilhar com amigos ou em plataformas que possuem um tamanho máximo de arquivo.

Esta é uma ferramenta potente e simplificada, pois possui a compactação como o seu único recurso, permitindo grande eficiência.

Diferenciais:

  • É uma ferramenta desenvolvida para pessoas de qualquer nível de conhecimento técnico;
  • Possui uma personalização bastante interessante, visto que é possível, inclusive, alterar a taxa de quadros do vídeo antes de compactar vídeo online grátis;
  • É rápida (a depender da velocidade da internet utilizada para o processo).

Passos para utilizar o HitPaw:

Passo 1

Entre no site do HitPaw Compressor de Vídeo Online e clique em “Escolher Arquivo” (opção posicionada bem no meio da tela).

Passo 2

Escolha e envie o vídeo que deseja comprimir.

Passo 3

Neste passo, é necessário escolher quais são as configurações que deseja atribuir à compactação do vídeo, antes mesmo de comprimi-lo.

Em “Qualidade”, defina qual nível de compactação deseja obter neste processo. Quanto menor a porcentagem, menor o tamanho do vídeo e, consequentemente, menor a qualidade. Já quanto maior a porcentagem, maior o tamanho do vídeo e maior sua qualidade final.

Em “Taxa de Quadros”, é possível estabelecer a quantidade de quadros por segundo (fps) que você deseja obter ao final da compactação. Caso não conheça sobre isso, deixe a quantidade de 30 fps, que é a padrão do aplicativo.

Em “Resolução” é possível alterar a resolução do vídeo. Essas são as resoluções que muitos já conhecem em diversos sites, como no próprio YouTube, por exemplo (variando de 240p até 1080p).

Por fim, em “Formato”, você escolhe o formato final do vídeo.

Passo 4

Com tudo configurado, agora é hora de deixar a ferramenta realizar o seu serviço. Para isso, basta clicar em “Comprimir”.

Passo 5

Após ser processado, clique em “Baixar” para ter o vídeo comprimido em seu computador. Um detalhe nesta opção é que você também pode, caso queira, editar o vídeo final.

Realize este simples passo a passo para compactar o vídeo online a fim de obter um maior armazenamento em seu celular ou computador, sem precisar gastar dinheiro comprando cartões de memória ou pen drives.

Além disso, o método de reduzir o tamanho do vídeo online grátis permite que você consiga salvar cada vez mais vídeos legais no seu dispositivo, sem precisar apagar coisas importantes.

HitPaw Compressor para PC

Para quem procura por um aplicativo com ainda mais funções e recursos e que atue de maneira offline, o HitPaw Compressor para PC é esta opção, permitindo o uso sem interferências.

Além de eficiente, o aplicativo consegue não só comprimir arquivos mp4, como também imagens de diversos formatos.

A ferramenta possui uma função que auxilia na produtividade, a “compressão em massa”, que permite que sejam comprimidas várias fotos seguidamente, eliminando a necessidade de colocar uma a uma no aplicativo, enquanto aguarda a compressão.

E para utilizar esta plataforma, basta acessar o site do HitPaw Compressor para PC, clicar em “Baixe Grátis” para efetuar seu download, abrir o arquivo de instalação que será baixado. Depois disso, basta acessar o aplicativo instalado e começar a comprimir seus vídeos e suas imagens.

Black Friday do HitPaw: promoções imperdíveis

O HitPaw está com a Black Friday a todo vapor e conseguiu abaixar o preço de seus produtos, além de fazer outras promoções que são imperdíveis no site.

O HitPaw Compressor para PC está 30% mais barato comparado ao preço normal, tornando-o um dos aplicativos com o melhor custo benefício do mercado. Mas se a redução em 30% do seu preço não for o suficiente, que tal levá-lo de graça?

Pois é! Este compressor para pc do HitPaw também faz parte de outra promoção incrível, em que, ao comprar o HitPaw Editor de Vídeo, você leva o HitPaw Compressor para PC de forma totalmente gratuita!

Além destas promoções, o HitPaw promoveu 30% de desconto em seus outros aplicativos, como o HitPaw Gravador de Tela e o HitPaw Removedor de Marca D’água, que são aplicativos muito procurados por usuários.

Vale a pena conhecer as outras promoções desta Black Friday do HitPaw. Aproveite enquanto é tempo, pois as promoções só irão até o dia 7 de dezembro!

Leave a Reply