Desde que a pandemia do novo Coronavírus foi declarada, em março de 2020, grande partes dos comércios tiveram de fechar as portas e buscar alternativas para atender seus clientes. Nesse momento, ficou claro que àqueles que não se adaptassem, e muito bem, para o meio digital e para as redes sociais, enfrentariam problemas para continuar funcionando.
No contexto em que vivemos, quem não vende na internet, não vende em lugar nenhum ou quase nenhum. Por isso, é necessário entender a importância de ter o seu negócio dentro da rede, e, principalmente, das redes sociais. Instagram, Tik Tok e Facebook tem milhares de usuários e potenciais clientes, mas para alcançá-los é preciso traçar estratégias e vender seu produto da maneira correta.
Para falarmos sobre como vender e lucrar dentro das redes sociais, convidamos o Mustache, criador de conteúdo no @tiktokdomustache e Fernando Ruocco, sócio e Diretor de Operações da agência Rocky. Além dos convidados, contamos com a mediação da editora-chefe do Adnews, Nicole Siniscalchi e comentários de Heidy Orui.
A transmissão ao vivo uma produção exclusiva da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira, 9 de junho, às 16h, em nossos principais canais: YouTube e Facebook.
Conheça os convidados
Mustache
Criador do Método TikTok Lucrativo, um curso que oferece uma visão geral do aplicativo e como a plataforma pode ser utilizada profissionalmente. Ele também é especialista em vendas de forma orgânica através do TikTok e possui +700k de seguidores no app, +R$639 mil em vendas pelo TikTok e +30 alunos com +100k seguidores.
Fernando Ruocco
Sócio e Diretor de Operações da agência de full marketing ROCKY, agência do grupo Raccoon e parte da holding S4 Capital, Coordenador de Mercado no ITI MBA da Universidade Federal de São Carlos (UFScar) e mentor de negócios na Liga Ventures.