Skip to main content

O Passei Direto, marca UOL EdTech, se uniu a dois integrantes do grupo É o Tchan! em uma nova campanha que tem como objetivo reforçar a presença da empresa em todas as etapas da vida de um estudante, desde a graduação até a pós-graduação e concursos. Estrelada por Washington Luiz Silva, mais conhecido como Compadre Washington, e Sheila Mello, a campanha estreia hoje nas redes sociais da empresa.

Neste ano, a marca conduziu um estudo proprietário que destacou a necessidade de fortalecer a percepção entre os usuários, enfatizando sua presença em todos os momentos de estudo. Para reforçar essa percepção, além da parceria com dois integrantes do grupo É o Tchan!, que recriaram a famosa ‘Dança da Cordinha’ em um contexto alinhado com o universo da empresa, cujo slogan é ‘Quem passa, estuda aqui’, a marca também desenvolveu um trabalho com influenciadores digitais.

“Nossa campanha, focada em branding, celebra a jornada de aprendizado dos nossos usuários e nos conecta de maneira autêntica e relevante com nosso público. Queremos que o Passei Direto seja a primeira marca que os estudantes lembrem quando pensam em seu desenvolvimento pessoal e acadêmico. Para isso, nos unimos a dois integrantes de um grupo musical icônico, conhecido por diversas gerações e que continua viralizando nas redes sociais. Além disso, estamos contando com a audiência de influenciadores digitais, que são peças estratégicas para nos conectarmos ainda mais com o nosso público”, afirma Carolina Gatti, Diretora de Marketing do UOL EdTech.

O vídeo mostra três cenários diferentes que fazem alusão às comemorações após as aprovações na prova da faculdade, no TCC e no concurso. Quando a personagem principal comemora com o grito de “Passei, Passei Direto”, a dupla entra dançando e cantando o hit. A escolha da música foi uma estratégia perfeita para atingir os objetivos do Passei Direto, pois permite que a marca se conecte tanto com o público 40+, que está em busca de concursos ou pós-graduações, quanto com o público mais jovem, que utiliza a plataforma para realizar tarefas acadêmicas.

O projeto contará com uma forte presença nas mídias digitais, incluindo uma estratégia criativa e impactante, que envolverá série de vídeos no Instagram, TikTok e stories de grandes influenciadores como Larissa Gloor, Matheus MoriMura, Carol Mendonça, Thiago Gomide e Mari Krüger. Além das diversas séries de ativações nas redes sociais.