Conexões invísiveis: Ikea usa “bungee jump sem fio” em ação

“The First Wireless Bungee Jump” foi produzida da DDB Bruxelas
Que o mundo está cada vez mais conectado, isso não é novidade para ninguém. Ao passo que surgem novos modos de conexões, um elemento que antes era simbolo de ligação sai cada vez mais de cena: o fio. Se antes precisávamos de um amaranhado de cabos para acessar a internet, hoje isso pode ser feito de qualquer lugar sem a necessidade deles nem mesmo para recarregar a bateria de nossos dispositivos.
 
Isso não se limita só a aparatos tecnológicos do dia a dia. Quando você pensa em alguém saltando de bumgee jump, por exemplo, logo vem a imagem dessa pessoa conectada a um cabo durante a queda, certo? Não para a Ikea.
 
Pensando nesse mundo cada vez mais "invisivelmente conectado", a multinacional realizou uma ação em que um homem pula de bungee jump sem o auxílio das cordas normalmente usadas para praticar o esporte.
 
"The First Wireless Bungee Jump" mostra como é possível dispensar o equipamento tradicional usando apenas recursos da física, ímãs gigantes que se repelem causando o mesmo efeito dos cabos elásticos.
 
A ação, produzida pela DDB Bruxelas, foi realizada para promover o carregador sem fio da Ikea. A marca usou a analogia para transmitir a mensagem de que um dia poderemos deixar os fios de lado para pular de bumgee jump, mas, enquanto esse dia não chega, para carregar nossos celulares já não precisamos mais deles.
 
Confira o vídeo da ação: 
 
 
Redação Adnews
 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Angel Drones levam ajuda pelo céu no mês do Ramadã

Próximo post

Os opostos se atraem em comercial romântico do Mc Donald’s

Posts Relacionados