Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Succession é uma série super premiada. Já ganhou Emmys, Globo de Ouro, só para citar os mais importantes. Entretanto já faz tempo que está fora do ar. Para se ter uma ideia, o último episódio da segunda temporada foi ao ar na HBO em outubro de 2019. E agora, dois anos depois, também em outubro, vai estrear a terceira temporada. Para assistir a terceira temporada, confira alguns planos SKY e fique por dentro de todo o conteúdo HBO.

Devido à pandemia, as filmagens dessa nova fase de Succession começaram somente no segundo semestre de 2020 em Nova York. Todos os atores principais estarão de volta. Brian Cox (Logan Roy), Jeremy Strong (Kendall Roy), Sarah Snook (Shiv Roy), Kieran Culkin (Roman Roy), Alan Ruck (Connor Roy), Nicholas Braun (Cousin Greg), Matthew Macfadyen (Tom Wambsgans) e J. Smith-Cameron (Gerri Kellman). Agregados como David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter e James Cromwell também voltam.

Succession season 3: Release date, cast and everything we know

O elenco ainda trará novidades. Isso inclui gente famosa como  Adrien Brody, Hope Davis e Alexander Skarsgård. A série será exibida na HBO e na HBO Max, com um episódio por semana. E depois do cliffhanger da segunda temporada – disponível na HBO Max – sabe-se lá o que vem por aí na guerra da família Roy pelo poder!

Succession Season 3 (2021): Release Date, Cast, Trailer, Spoilers

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply