Entre as cinco maiores agência independentes do país, a REF+ é conhecida pelo seu portfólio de grandes clientes como Barilla, Mercado Livre, Decolar, Sompo Seguros, RecargaPay, Herbalife Nutrition e a recém-chegada Tirolez.

A empresa cresceu 28% no ano de 2018 em decorrência do casamento entre estratégia criativa e uso inteligente de tecnologia. Prova disso é a criação do seu núcleo de Data & Performance. “A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios, e a soma dos dois universos é que faz a diferença”, conclui Rico Calfat, sócio e COO da empresa.

Art & Science é construir soluções com criatividade e análise de dados. Uma resposta à exigência constante por novas interações, conteúdos, ferramentas e à necessidade de incorporar esse pensamento à cultura da empresa.

“Recursos tecnológicos têm que estar integrados e responder aos objetivos da campanha, sendo usados de forma coerente e útil”, reforça Weverton Guedes, head de Data & Performance. “Com isso, é possível alcançar resultados impensáveis até pouco tempo atrás.”

A agência assume o conceito Art & Science como norte: um compromisso com a necessidade de adaptação constante da comunicação contemporânea.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald